Uma professora secundária da Índia, 27 anos, que apresentava tosse persistente, expectoração e febre nos últimos seis meses, teve diagnóstico impressionante. Pior ainda a causa da patologia.
Ela teria engolido uma camisinha (usada, claro), durante ato sexual, precisamente fazendo sexo oral com o parceiro.
Apesar de tentativas de tratamento com antibiótico e expectorantes pelos quatro meses anteriores, os sintomas não desapareciam. Um Raio-X de tórax mostrou a consolidação da camisinha no brônquio. O preservativo estaria causando todo o problema, pondo em risco a vida da jovem professora.
O Indian Journal Sciense não prestou maiores esclarecimentos sobre o inusitado caso e a identidade da educadora, digamos assim.
Nota deste Blog: O ofício da docência sempre foi muito árduo, sobretudo nos países terceiro-mundistas e emergentes. Alguns sacrifícios são compreensíveis, em face do amor à labuta em prol do crescimento – dos pequeninos. Mas sem dúvidas que tem gente exagerando na tarefa, numa doação de alto risco. Saúde, professora.
Admiro seus comentários, mas agora você foi bastante ácido. Já não basta as humilhações que os professores têm passado nos últimos tempos? Parece-me que você foi infeliz. Um abraço.