Os professores do municÃpio de Mossoró estão em greve. A decisão foi tomada hoje pela manhã, em assembleia no Sesi. A posição era esperada.
Durante o evento, os participantes receberam informação de que o governo da prefeita Fafá Rosado (DEM) tinha fechado questão e de forma até rÃspida.
Numa reunião com o secretário de Administração, Manoel Bizerra, ele encerra a conversa em menos de três minutos, avisando que não existia acordo. O professorado quer que o municÃpio cumpra a lei 11.738, para pagamento do piso alarial nacional de R$ 950,00.
A prefeitura contrapropôs piso de R$ 759,00. Seria o p agamento do valor de forma proporcional às trinta horas semanais de aula, com a soma sendo feita a partir da incorporação do bônus da regência.
Após a assembleia, os participantes saÃram em passeata, apesar da chuva que caÃa sobre a cidade.
Volto ao tema. Aguarde aÃ.
Enquanto isso os salarios dos comissionados foram todos reajustados para maior!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk…vão e votem novamente nela…acho é pouco!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tb concordo com vc meu caro Alcides.Sou professora mais desse mal eu não sofro, não votei nela .E ontem na assembleia eu dizia votem 25 de novo o que tá bom não pode parar.Mais vamos pra frente essa pose dela e de seus secretários pode cair por terra,esqueceram que a mesma ainda responde a um processo no TSE,RESP;34853.Vamos esperar que Deus é justo………