Foi homologada na manhã de hoje (quinta-feira, 25), a inscrição de chapas para a disputa das eleições à diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN). O pleito, que será realizado no dia 22 de Julho, contará com a participação de uma chapa única.
A chapa “Valorizar e não precarizar o trabalho docente” é encabeçada pelo professor Lemuel Rodrigues, e conta também como os docentes, Gautier Falconiere (Vice-presidente); Alcivan Nunes Vieira (Secretário); PatrÃcia Barra (Secretária-Adjunta); Alexsandro Donato (Tesoureiro); Josenildo Morais (Tesoureiro-adjunto); Alysson Mendes (Diretor de cultura, esporte e lazer); João Lima (Diretor adjunto de cultura, esporte e lazer); Francisco OtÃlia Neta (Diretora do setor de aposentados) e Raimundo Braz (Diretor adjunto do setor de aposentados).
De acordo com o professor Paulo Davi, que preside a Comissão Eleitoral, a disputa com participação de uma única chapa reflete uma posição histórica do movimento docente da Uern. Ele relembra que desde a sua fundação, em 1980, a Aduern só vivenciou disputas em duas eleições.
Audiência pública
Hoje à tarde, professores participaram de audiência pública sobre a greve de professores e técnicos da Uern.
Ocorreu na Câmara Municipal.
À semana passada, a audiência pública foi na Assembleia Legislativa.
Faça um Comentário