Está muito ruim o programa de rádio que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) propaga (gravado) diariamente por uma rede de emissoras do RN. Precisa de ajustes.
O formato em tom de entrevista é até interessante, mas a formalidade das respostas dá à senadora um ar de retardamento intelectual. Lembra a prefeita Fátima Rosado (DEM).
A produção precisa privilegiar a capacidade da senadora de falar uma linguagem coloquial, própria, com naturais cuidados de edição.
A sua fala soa artificial e não passa consistência alguma, nesse modelo "Jonal Nacional", todo arrumadinho.
Essa é apenas uma modesta sugestão.
Vou aproveitar o texto aqui pra emendar, rsss. Rapa a programação da TV MOSSORÓ tambem não fica muito atrás não, até agora não assisti nenhum programa que preste (ainda não assisti todos), mas um exemplo que eu dou é esse tal de LINHA DE FOGO que na terça feira agora eu passei 1 hora assistindo e, sem mentira nenhuma, só colocaram no ar 2 reportagens que juntas não dão nem 10 minutos, o resto do programa foi todo só fazendo propaganda e falando besteiras. Tem um outro programa, a tarde, que eu passei uns bons minutos prestando atenção e os apresentadores só levavam o tempo em ler recados no msn. Não estou querendo denegrir a imagem de ninguem, só estou dando minha opinião como telespectador. Agradeço a atenção, e espero que eles melhorem também.
Concordo.
Acho que Rosalba quando fala espontaneamente de algo que está a par, faz melhor do que quando “lê”.
Porém quando não está por dentro do assunto fica com olhar esquizito.
Acho impressionante sua fala nos palanques sabe empolgar o público (massa- gente)
Caro Carlos Santos, como você bem apregoou alguns dias atrás, também sou parcial, procuro ser justa, mas sei que sou parcial.
Acompanho diariamente sua coluna, sou sua fã, chego a lhe colocar asas de anjo quando o vejo desmascarando, criticando, divulgando, opinando… Já disse e repito, você é o bicho.
Leio e luto junto com você contra o clã Rosado da prefeita-enfermeira. Mas vendo essa nota, tenho uma sensação de que você é fã de carteirinha da senadora Rosalba e, como parcial que sou, fico com frio na espinha ao suspeitar dessa diferença entre nós, que infelizmente nos afasta e o põe, para minha tristeza, junto a 95% dos mossoroenses.
Esse frio na coluna me é de que você combata clãs da famÃlia, mas não a oligarquia Rosado.
Não sou do green-peace, não me arrisco no mar para salvar baleias. Costumo dizer que, como médica, minha baleia é a HansenÃase; e como cidadã, minha baleia é a luta contra as desigualdades sociais e contra as oligarquias, de qualquer sobrenome: ROSADO, ALVES, MAIA, QUEIROZ, TORQUATO…