Toda campanha eleitoral a ladainha é a mesma e ninguém é punido.
O deputado José Adécio (DEM) denunciou o uso do Programa do Leite para fins eleitorais.
– O programa do leite é um antro de corrupção. Ele suja a roupa de intermediários e usineiros. Eu nunca vi tanta imoralidade e podridão – disse na sessão de hoje da Assembléia Legislativa.
O parlamentar criticou duramente a falta de ações do governo estadual para coibir as fraudes. "O cartão magnético seria uma medida simples. Eu vou voltar a tribuna com provas documentais. É uma ferida que poucos tem coragem de mexer", afirmou.
Isso ai que o deputado falou é uma grande verdade.Aqui em nossa cidade tem gente batendo nas portas cobrando os votos em troca de favores e prometendo vagas na distribuição do leite.É fato verídico, pois passaram na casa de um parente meu oferecendo mais esta vantagem para votar numa certa candidata.Ninguém me disse eu vi.
Veja, o que é. Uma democracia. Minha esposa não tinha empatia nenhuma com a política, eís que apresento-a ao “blog” do nobre jornalista. A pluralidade e oportunídade do contraditório. Assim funciona em nosso lar. Vislumbro seu comentário, acerca de favorecimentos. Não concordo de forma alguma com esta conduta. mas a participação, obrigatória por partes detentoras de cargos de confiança, com anotações e fotos sobre sua empolgação(Chiliques e afins) em movimentações politícas. Todo povo tem o gonverno que mereçe. Já dizia Bertolhd Brechet. Por isso fiz uma opção 22 neles, estou tentando. Não pequei por omissão!!!