O olhar crÃtico que sempre busca a perfeição ficou satisfeito. Sei a dificuldade de se fazer algo sob tamanha exigência técnico-humana. E correndo contra o tempo, além dos "pitacos" (incluindo os meus).
Como os enxerguei? Veja abaixo:
Mossoró Pra Você – O programa da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB) e do seu vice Tércio Pereira (PT) arrimou-se no emocional e na tentativa de se vincular à força do fenômeno Lula.
Apostou no humano, envolvendo amigos, filhos e sobrinhos de “Lara” (tratamento familiar Ãntimo dado à candidata), para fixar no inconsciente do telespectador uma imagem despojada, natural e cândida dela. Mandou ver.
Os âncoras Moisés Albuquerque e Juliana Celli em movimento, num ambiente “clean”, se saÃram bem. Dispensável apenas a “tabelinha” entre ambos, utilizando dois computadores portáteis.
Força do Povo – O programa da candidata à reeleição Fafá Rosado (DEM) apostou na estética, mais do que no conteúdo. Utilizou prioritariamente a clipagem de imagens de obras em fusão com vários jingles e outros efeitos para encher o tempo.
Foi bem-sucedido. Porém poderia ter sido mais comedido.
A prefeita Fafá Rosado toma conta da tela com sua fotogenia, além de ter revelado certa naturalidade em sua fala e na relação com a câmera.
Não entendi a ausência da vice Ruth Ciarlini (DEM).
Se a contendora Larissa exaltou Lula, a aparição da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi o contraponto da Força do Povo. Apenas "engoliu" um "s", imperceptivel a ouvido menos sensÃvel e profissional.
O jornalista Luiz Henrique na apresentação transmitiu segurança. Passa naturalidade sobre um croma key (imagem projetada ao fundo com uso de equipamento na mesa de edição de imagem) sóbrio.
moral pai vei quem fala assim num é gago, conhece do traçado valeu meusmo. muito bom mesmo
O programa da “Força do Povo” exagerou em alguns pontos ao citar obras como exclusivas da prefeitura, quando na verdade o dinheiro para a maoria delas veio dos governos Federal e Estadual.
Amigo vc colocou Larissa com sendo do DEM,corriga por favor!