O projeto de Reforma Administrativa do prefeito Francisco José Júnior (PSD) enfrenta silenciosa implosão.
Trabalho sinuoso, ardiloso, de bastidores, quer lhe causar embaraços.
E a sabotagem não vem da oposição. Muito pelo contrário.
Vereadores ligados à ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), que não faz mais parte do esquema governista, olham o projeto com má vontade.
A matéria deverá ser votada na próxima quinta-feira (3 de julho).
Aguardemos os desdobramentos.
“Coitada” de Fafá. Nem vai ser eleita deputada federal. “Coitado” de Leonardo Nogueira. Nem vai ser reeleito deputado estadual. O casal irá afundar abraçadinho nesse pleito. E viva! Que assim proceda mesmo.
Carlos Santos, a data correta é 03 de julho.
NOTA DO BLOG – Obrigado, Chagas. Vou lá remendar.
Que com eles se juntem seus súditos também!!! Ainda que num futuro próximo. Quando vão abrir a caixa de pandora (folha de pagamento) do tempo de Fafá hein??? Será que algum vereador (antes integrante da cúpula de Fafá) se aproveitou dando diárias e horas extras aos seus subordinados em época de campanha para “pagá-los” como exercÃcio de “cabos eleitorais”?? Fica a pergunta. E a resposta quem nos dará????
não vamos subestimar o poder dele$!
E os vereadores “de Fafá” num são oposição a Silveira não?
Prefeito se cuida as coisas estão acontecendo querem derrubar a reforma administrativa! Abra o olho.
Todo mundo sabe e ver essa reforma administrativa tem um proposito? Então, o correto seria debater com os mossoroense e mostrar a finalidade dessa reforma ser mais transparente, pois, o diário oficial está cansado de tanto peso e contrapesos. Visto que, não há ainda otimização dos serviços essenciais para a população.