segunda-feira - 09/08/2021 - 20:30h
Mossoró

Projeto de reforma garantirá cargo comissionado para efetivos

Reforma AdministrativaO projeto de reforma administrativa que deve ser enviado pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), de Mossoró, ao Legislativo Municipal, trará novidades na relação cargos comissionados-servidores efetivos. O projeto será apresentado aos vereadores ainda essa semana.

Uma das novidades da reforma é a obrigatoriedade de ter em cargo comissionado um percentual de servidores efetivos. Além disso, esses nomeados deverão receber diferenciais em termos de remuneração, pelo exercício do cargo em comissão.

A gestão tem destacado que a reforma administrativa visa otimização de serviços prestados à população e a economia dos recursos públicos.

Leia também: Reforma administrativa identifica 38 escalões de cargos em prefeitura.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Francisco César. diz:

    Agora a coisa vai pegar, pois alguns servidores efetivos, principalmente aqueles que dizem “sou concursado, agora mexa comigo” e que muitas vezes se acham os donos das suas repartições públicas, e não é muito chegado a cumprir sua carga horária, como também, trabalhar com dedicação junto a população, agora, vai ser contemplado com mais uma função comissionada? Vai ser uma belezura, já que é de conhecimento da população que a maioria dos funcionários comissionados e terceirizados, é quem mais se dedicam nas repartições nos serviços prestados a população. Se alguém tem alguma dúvida, vá numa UBS, ou outra repartição pública, e seja atendido por funcionários comissionados, terceirizados e os efetivos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.