A Câmara Municipal de Mossoró aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (27), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 15/2018 de autoria do vereador Rondinelli Carlos (PMN).
A matéria autoriza o MunicÃpio a firmar convênio com o Estado para disponibilizar transporte escolar público gratuito aos residentes das comunidades rurais que são estudantes universitários, de cursos profissionalizantes e/ou de cursinhos pré-vestibular, devidamente matriculados em instituições de ensino pública ou privada.
Favorável
O projeto já havia recebido parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara recentemente, e, após apresentação de requerimento de urgência especial, foi levado ao plenário nesta quarta, 27.
O vereador Rondinelli Carlos explicou, durante a votação, que a a proposição atende uma reivindicação dos estudantes das comunidades rurais e projetos de assentamento de Mossoró.
Com informações da Assessoria de Rondinelli Carlos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Os funcionários da Câmara Municipal de Mossoró que ainda não concluÃram o segundo grau e que foram nomeados sem concurso com salários de mais de 21 mil reais, segundo divulgou a Rádio Difusora de Mossoró, Carlos Nascimento, terão direito a este transporte gratuito?
O vereador conhece algum destes felizardos?
Se conhece, por que não nos diz o nome do sortudo?
Temos que parabenizar quem numa época difÃcil como a que enfrentamos consegue emprego com salário tão bom e sem prestar concurso.