Anote aí e me cobre: na próxima campanha eleitoral de Mossoró, outra vez a obra de duplicação e urbanização da Avenida Francisco Mota (extensão da BR-110, em que a Ufersa fica às suas margens), será promessa de candidato (a).
Na campanha municipal de 2004, a obra apareceu como realização assegurada. Em 2008, também.
Em várias peças de propaganda da própria Prefeitura de Mossoró, ela foi incluída de forma pomposa.
Até aqui, só “lero”.
Agora teremos 2012. De novo, lá vem a Avenida Francisco Mota carregada num “andor”.
Tem rendido.
E junto com essa promessa também virá a da reforma da praça defronte o colégio diocesano e a escola de petróleo que nunca saiu do papel .
Essa prefeita de araque Fátima Rosado, vugo Fafá, foi um fracasso.
Só promessas e acabou com Mossoró
Carlos,
É importante ressaltar que a PMM entregou todos os projetos da duplicação da BR-110 ao DNIT, e este nao teve interesse de levar a obra adiante. E a PMM tbm tinha tds os recursos garantidos no orçamento para a realização desta obra. O motivo do nao interesse do DNIT na obra de duplicação proposta pela PMM dificilmente iremos saber.
Essa foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi na minha vida.!!! Uma prefeita, uma vice-prefeita, irmã da então senadora da república, um senador aliado, vários deputados estaduais, vários federais um batalhão de secretários, órgãos de comunicação (jornais impressos, rádios), internet, jornalistas pagos e vocês não tiveram força pra pelo menos buscar a justificativa da não realização da obra pelo DNIT. Vá enrolar outro rapaz!!!
Alexandre Rêgo,
E por que tem até placas dizendo o valor da duplicação, dia e mês para ser comcluída, e ainda propaganda da prefeitura de Mossoró na placa?
Boa tarde Carlos Santos!
Ha se as promessas empenhadas fossem somente esta!
Me lembro até do belíssimo outdoor que colocaram no cruzamento da Leste-Oeste com a própria Fco. Mota com a maquete pomposa da obra(?). Pouco tempo depois o tal foi abaixo tal qual a obra. Uma coisa é certa: teremos pelo menos uma promessa garantida para as próximas eleições. Alguém adivinha qual?
Como também,junto,na mesma “palha”,a tal quarta via,que deveria sair,do Rincão ao prolongamento da Rio Branco,”palavras,palavras,palavras…”
O que me consta, as obras da Rio Branco, foramfeitas pelo governo de dona Wilma.