Condutor da "Operação Sal Grosso", que na quarta (14) ocupou com policiais até a sede da Câmara de Mossoró, o promotor Eduardo Medeiros vai falar sobre o assunto em detalhes. Será entrevistado na terça (20), na FM 95.
Eduardo será ouvido no programa "Jornal do Meio Dia."
Titular da 11a Promotoria do Patrimônio Público, Eduardo Medeiros empreende apurações sobre o funcionamento da câmara, desde outubro de 2006. Nos últimos meses esse trabalho foi afunilando e os resultados chegam a dados surpreendentes.
A opinião pública acompanha com atenção o trabalho do MP (reforçado pela polícia), porque estão em jogo milhões de reais. Dinheiro público. As informações preliminares apontam para uma série de irregularidades na gestão comandada pelo vereador Júnior Escóssia (DEM).
Caro amigo Carlos Santos,fico triste em ler a materia de Macau, onde fala sobre a Praça dos Escoteiros, q o prefeito nao pagou e a ampresa ARRANCOU O PISO da praça, em conversa com amigos do prefeito eles falam q o prefeito Flavio vai modificar o projeto td bem,mas e o dinheiro q ja foi gasto como fica? pq ele nao faz esse tipo de reforma de projeto nas suas lojas? cai bem mas no ERÁRIO público nao, é uma vergonha, com a palavra o MINISTÉRIO PUBLICO
SAL GROSSO MESMO, TEM EM MACAU Q É A TERRA DAS SALINAS,
A TERRA DE TUDO, TUDO DE BOM E TUDO DE RUIM, Ô MACAU CALMA E BOA,ACATA CADA TIPO DE GENTE, Q ESCULHAMBA NOSSA CIADADE, Q MALTRATA AS PESSOAS,MALTRATA NOSSA GENTE, QDO SERÁ Q ISSSO TERÁ FIM MEU DEUS? COM A PALAVRA A PROMOTORIA PÚBLICA