sábado - 06/11/2010 - 11:07h

“Propinoduto” do Dnit/RN pode alcançar mais obras

O escândalo de corrupção no Dnit-RN, investigado pela Polícia Federal, e com prisão de alguns de seus mais graduados dirigentes, promete fortes emoções adiante.

Pelo o que transpira do trabalho da PF, o propinoduto não estava instalado apenas na obra de duplicação da BR-101, entre o Rio Grande do Norte e divisa com a Paraíba.

O "bolódromo" estaria instalado em outros empreendimentos públicos sob a responsabilidade dessa autarquia.

A prisão do superintendente Fernando Rocha e do diretor regional Gledson Maia pode desfiar situações ainda mais constrangedoras.

Nota do Blog – Um dos presos foi flagrado com a mão na "massa", no estacionamento da Churrascaria Sal e Brasa (Natal).

Em uma bolsa, ele tinha uma merrecazinha de R$ 50 mil que acabara de receber.

O local não poderia ser mais adequado para a transação. Esses quadrilheiros comendo o filé e o cidadão comum mordendo o osso. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.