• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 13/04/2015 - 11:13h
Brasil

Protestos e impeachment com menor público

Protestos contra o Governo Dilma e contra a corrupção espalharam-se por quase todos os estados da federação ontem.

Em comparação com o que fora promovido anteriormente, há consenso de que tivemos redução no número de manifestantes.

Da mesma forma que o anterior, a máxima foi o equilíbrio.

Não tivemos registros de violência física ou baderna.

Querem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Volto a opinar: não há consistência legal para tal fim.

As manifestações são legítimas e sob ordem, mais ainda.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. ROSANA diz:

    TODOS QUE SAÍRAM PARA PROTESTAR CONTRA ESSA GIGANTESCA CORRUPÇÃO DO PT , ESTÃO DE PARABÉNS ! CERTAMENTE NAS URNAS, O PROTESTO SERÁ MAIOR E DEFINITIVO .

  2. João Claudio diz:

    PT NUNCA MAIS. Chega de corrupção ativa e passiva. O povo cansou de ver esses canalhas roubar, enricar e dar bananas para a população.

    Oxalá surja um nome novo na presidência. Posso estar enganado, mas o juiz Joaquim Barbosa (odiado pelos petrallha$), tem tudo para se candidatar, se eleger e consequentemente botar esse país nos eixos. Aposto todas as minhas fichas nele.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Sou filiado e com muito orgulho ao PSOL, presidido no estado pelo Vereador natalense Sandro Pimentel, comprovadamente o mais atuante do estado. O que os recalcados e psicóticos e nazifascistas tem é que respeitarem os mais de três milhões e meio de votos que emblematizaram a DEMOCRACIA no pleito do ano passado, reelegendo a dinâmica e respeitável CORAÇÃO VALENTE, cuja biografia engrandece os anais da história política e administrativa do Brasil. O que ocorre é que essas tais “Zelites” estão dava vez mais frustradas e recalcadas por nunca e em nenhum tempo terem encontrado sequer indícios de participação da Dilma em prática de atitudes ilícitas que desabonem sua linda e proba história de vida. Quem foi guerrilheira contra um odiento e odiado regime brutal Militar – e é isso que mais me fascina em Dilma !, sabe muito bem as nuances e táticas a serem empregadas nos flancos, na retaguarda e na vanguarda para defender a Democracia em toda sua pujança e plenitude. O resto é firula para se conversar na Póvoa do Varzim.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.