sábado - 08/01/2011 - 02:26h

Provincianismo em grosso na Câmara do Natal


A Câmara Municipal de Natal continua a sua “empreitada” por homenagear cantores oferecendo título de cidadão natalense. Depois dos ídolos do axé music terem recebido a homenagem, agora chega a vez da música gospel.

Os vereadores aprovaram o título de cidadão natalense para Aline Barros, cantora que recentemente se apresentou no Natal em Natal.

O pastor Silas Malafaia também foi agraciado com o título.

Saiba quem também já recebeu o título de cidadão natalense:

– Ivete Sangalo

– Netinho

– Durval Lelys

– Ricardo Chaves

– Bell Marques

– Cláudia Leite

– Márcia Freire

– Capilé.

Do Blog Panorama Político.

Nota do Blog – Já imaginou se essa babaquice estivesse ocorrendo na Câmara de Mossoró, Caraúbas, Bodó, Nova Cruz, Pendências ou em qualquer outro dos 167 municípios do Rio Grande do Norte?

Seria motivo de piada, não? Seria motivo de gargalhada em Natal.

Quanto provincianismo e afronta a quem, de verdade, tem serviço prestado à bela capital dos norte-rio-grandenses.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Isto é uma prova inequívoca de que políticos idiotas e imbecis existem em todos os quadrantes desta nação verde e amarela, ou seja, em termos de políticos não há diferença nenhuma entre interior e capital. Que tal mandarmos o Paulo doido, o original, claro, ir fazer alguns passeios pelas ruas de nossa bela capital? Quem sabe ele não ganharia tão importante “título”? Merecidamente, diga-se de passagem. Pobre Natal!

  2. itamar de sousa diz:

    sem comentários!!!!

    b tarde amigos

  3. zeroberto12 diz:

    Já Caby,o nosso Ryoki,toda semana tá por lá,lançando mais um dos seus “besta-selas”e até hoje,não foi agraciado com o título;e por aqui,Caby,que é patuense,e muitos outros que fazem ou fizeram alguma coisa por Mossoró(exemplo: Chichico da Drogaria,que em alguma época passada,foi o empresário que mais deu emprego por aqui,morreu com essa mágoa),talvez esperem ser reconhecidos algum dia,mas,Rivelino é mossoroense.Homi,vá cagar!

  4. Iris Maia diz:

    Ah! Pobre Natal, como diz você meu caro jornalista. Pra que tanto questionamento pra Tiririca assumir? se já são tão banais e normais os mais diversos tipos de políticos; analfabetos, palhaços, etc., apenas mais um.

  5. Riva Junior diz:

    AQUI É “CASA DE MÃE JOANA” MESMO…O POTIGUAR, DE UMA FORMA GERAL, CONFUNDE HOSPITALIDADE COM BAJULAÇÃO!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.