A Câmara Municipal de Natal continua a sua “empreitada” por homenagear cantores oferecendo tÃtulo de cidadão natalense. Depois dos Ãdolos do axé music terem recebido a homenagem, agora chega a vez da música gospel.
Os vereadores aprovaram o tÃtulo de cidadão natalense para Aline Barros, cantora que recentemente se apresentou no Natal em Natal.
O pastor Silas Malafaia também foi agraciado com o tÃtulo.
Saiba quem também já recebeu o tÃtulo de cidadão natalense:
– Ivete Sangalo
– Netinho
– Durval Lelys
– Ricardo Chaves
– Bell Marques
– Cláudia Leite
– Márcia Freire
– Capilé.
Do Blog Panorama PolÃtico.
Nota do Blog – Já imaginou se essa babaquice estivesse ocorrendo na Câmara de Mossoró, Caraúbas, Bodó, Nova Cruz, Pendências ou em qualquer outro dos 167 municÃpios do Rio Grande do Norte?
Seria motivo de piada, não? Seria motivo de gargalhada em Natal.
Quanto provincianismo e afronta a quem, de verdade, tem serviço prestado à bela capital dos norte-rio-grandenses.
Isto é uma prova inequÃvoca de que polÃticos idiotas e imbecis existem em todos os quadrantes desta nação verde e amarela, ou seja, em termos de polÃticos não há diferença nenhuma entre interior e capital. Que tal mandarmos o Paulo doido, o original, claro, ir fazer alguns passeios pelas ruas de nossa bela capital? Quem sabe ele não ganharia tão importante “tÃtulo”? Merecidamente, diga-se de passagem. Pobre Natal!
sem comentários!!!!
b tarde amigos
Já Caby,o nosso Ryoki,toda semana tá por lá,lançando mais um dos seus “besta-selas”e até hoje,não foi agraciado com o tÃtulo;e por aqui,Caby,que é patuense,e muitos outros que fazem ou fizeram alguma coisa por Mossoró(exemplo: Chichico da Drogaria,que em alguma época passada,foi o empresário que mais deu emprego por aqui,morreu com essa mágoa),talvez esperem ser reconhecidos algum dia,mas,Rivelino é mossoroense.Homi,vá cagar!
Ah! Pobre Natal, como diz você meu caro jornalista. Pra que tanto questionamento pra Tiririca assumir? se já são tão banais e normais os mais diversos tipos de polÃticos; analfabetos, palhaços, etc., apenas mais um.
AQUI É “CASA DE MÃE JOANA” MESMO…O POTIGUAR, DE UMA FORMA GERAL, CONFUNDE HOSPITALIDADE COM BAJULAÇÃO!!!!!