O PSB do Rio Grande do Norte, presidido pela ex-governadora Wilma de Faria, realizará neste sábado, dia 19, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, seu 6º Encontro Regional. O evento, que deverá ter a participação de lideranças de mais de 20 cidades do Médio e Alto Oeste.
Discutirá a conjuntura política regional, estadual e nacional, assim como avaliará as eleições municipais do próximo ano, além de receber novas filiações ao partido na região.
“Esses eventos têm sido muito importantes no nosso processo de retomada do fortalecimento da nossa legenda, porque nos dão conhecimento das realidades de cada região, além de nos ajudar a traçar estratégias para os próximos processos eleitorais”, disse a líder pessebista.
Cerrei fileiras com dona Wilma em 2002, inclusive cerrando fileiras como candidato a Deputado
Estadual, mesmo reconhecendo minha ínfima densidade eleitoral, e quando ela se elegeu nos abandonou literalmente, relegando-nos a silente faixa do esquecimento. Hoje, ela não passa de um fantasma que teima em fazer parte da história política do estado. E aviso: os que sofreram decepções quanto a indiferença da Wilma quando se encontrava no poder, durma e esqueça que ela nunca mais logrará êxito eleitoral, pois o povo não é besta de tanto ser enganado. Vade retro Vilma !!!.