terça-feira - 05/11/2013 - 07:15h
RN

PSB e PV discutem afinidades que possam uni-los em 2014

O PSB e o PV do Rio Grande do Norte se reuniram na tarde desta segunda-feira (04) para discutir possíveis caminhos para as eleições de 2014.

Liderados pela ex-governadora Wilma de Faria e pelo senador Paulo Davim, respectivamente, as legendas expuseram suas prioridades com relação ao próximo pleito, assim como chegaram à conclusão de que possuem em comum pontos importantes, como a insatisfação com a atual gestão estadual, além de identificação programática.

Wilma considerou a reunião positiva, visto que foi a primeira vez que sentou para conversar oficialmente com o PV e por considerar uma legenda importante, que pode vir a somar com os projetos do PSB.

Os dirigentes informaram que continuarão a realizar eventos, como seminários, para discutir as conjunturas local e nacional e estão abertos a voltar a conversar sobre possíveis alianças,seja na composição majoritária ou proporcional.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.