O PSB está pressionando para que o ex-governador Iberê Ferreira (RN) seja nomeado para uma das diretorias do Banco do Nordeste.
Nota do Blog – O ex-governador resolveu soltar a língua neste início de semana, respondendo às críticas a seu governo, emanadas da sucessora Rosalba Ciarlini (DEM).
Reiterou que ela faz "caixa" em vez de atender a compromissos com servidores, fornecedores e prestadores de serviço.
Rechaçou a ladainha que culpa seu governo por eventuais dificuldades financeiras da nova gestão e afirmou, cobrando prova em contrário, que foram assegurados recursos para que convênios e obras sejam tocados.
Em sua ótica, a governadora faz jogo de cena para poder, adiante, se apresentar como "mãe" de diversas realizações contratadas ainda no governo anterior.
Para analistas, oligarquias são sinal de atraso
Dados mostrados pelo Congresso em Foco, que mostram a concentração do poder político nas mãos de famílias, preocupam cientistas políticos, que consideram a constatação uma demonstração de que a democracia brasileira ainda precisa avançar
Quantos e quantos funcionários competentes de carreira estão esperando uma vaga para ocupar um espaço melhor dentro das repartições em que atuam. Entretanto o objetivo maior dos politicos safadões é não deixar Iberê e Wilma sem uma boquinha. Afinal esses dois não sabem fazer outra coisa a não ser mamar nas têtas do dinheiro público. Prá frente Brasil.