Agora pela manhã, uma comitiva do Partido Social Democrático (PSD), presidido por Gilberto Kassab, foi recebida pela presidente Dilma Rousseff (PT) e pelos presidentes da Câmara e do Senado, deputado Marco Maia (PT) e senador José Sarney (PMDB), na sala de audiências da Presidência, no Palácio do Planalto.
Os representantes da nova legenda, dentre os quais o deputado federal Fábio Faria (PMN) e o vice-governador Robinson Faria (PMN), foram reafirmar apoio à base da chefe do Executivo Nacional.
Na noite de ontem (17), Kassab reuniu em Brasília os dirigentes, parlamentares federais e regionais do PSD em um encontro na sede oficial da agremiação, no Edifício Liberty.
“O PSD já conta com 539 mil assinaturas certificadas e dará entrada com o pedido de homologação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O partido está praticamente pronto, e isso é um bem à democracia”, comentou o deputado federal Fábio Faria em seu Twitter.
Com informação da Assessoria de Imprensa de Fábio Faria.
Carlos , Quando esse partido se oficializar vai ser um deus nos acuda , eles serão o terceiro maior partido de apoio a Dilma e com certeza irão querer alguns ministérios .
Carlos,
Muito sábia pensamneto dessa comitiva nacional (PSD) presidida por Gilberto Kassab, em reafirmarem nesse momento de turbulência em que passa o governo federa, apoio à base da chefe do Executivo Nacional.
Se há interesse em alguns minitérios é normal. Os 513 deputados e 81 senadores não lançam seus apoios para com o gerverno sem menhuma retribuição.
E esperamos que os mesmos não caiam na ganâcia de furtarem os cofres públicos tão cambalidos.
Caso contrário, irão todos prá profundeza do inferno.
É o que penso!
POLÍTICO,APOIA GOVERNO A OU B,SEM CARGOS EM TROCA NÃO.É ASSIM,TOMA LÁ,DA CÁ!… KKKKKKKKKKKKK
Robson Farias um grande estrategista já deu o golpe de misericórdia no DEM no próprio território de JáJá,no DEM quem for o último a sair que apague a luz!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEU NA FOLHA DE SÃO PAULO:Nas conversas reservadas com dirigentes do PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem defendido que o partido dê apoio à presidente Dilma Rousseff no combate à corrupção. FHC acha que o PSDB deveria abandonar a articulação para criar uma CPI da Corrupção no Congresso.
O ex-presidente conversou sobre o assunto com os governadores Geraldo Alckmin (SP) e Antonio Anastasia (MG). A recomendação foi transmitida ao senador mineiro Aécio Neves, hoje o primeiro da fila tucana para disputar o Palácio do Planalto em 2014.
A presença de FHC no encontro de Dilma com governadores do Sudeste, na quinta (18/08), em São Paulo, foi calculada para se transformar num gesto de apoio à presidente. No evento, houve o lançamento do projeto “Brasil Sem Miséria” para a região.
Na visão de FHC, se o PSDB bombardear Dilma agora, o principal efeito será torná-la refém dos setores mais fisiológicos e atrasados de sua base de apoio no Congresso. Mais: reforçar Dilma diminuiria a possibilidade de uma eventual candidatura presidencial de Lula em 2014.
FHC tem se chocado com o ex-governador José Serra, candidato derrotado por Dilma na disputa presidencial do ano passado. O ex-presidente discorda do tom oposicionista mais duro de Serra, que, hoje, está isolado no PSDB.
AI EU PERGUNTO O QUE O DEM TEM PRA DIZER!!? CPI!!? PRA QUÊ? SÓ PRA DISTRIBUIR PIZZA?