Vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereador, comerciantes, desportistas, líderes comunitários e outros segmentos sociais formam a cara do nascente Partido Social Democrático (PSD), em Mossoró. “Nasce forte”, avisa seu presidente e presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior.
“As perspectivas foram confirmadas”, acrescenta o presidente.
Até esta quinta-feira (06), 32 pré-candidatos a vereador haviam assinado suas fichas de filiação, entre eles os vereadores Francisco José Júnior e Jório Nogueira, respectivamente, presidente e vice da Câmara de Mossoró.
Além de ambos, os ex-vereadores Sérgio Coelho, Júlio César Fernandes, Cícera Nogueira e Maria Lúcia.
Também foram filiados os suplentes de vereador Francisco Ferreira dos Santos, Rocelito Miranda e Stela Rocha.
“Temos representantes de diversos segmentos, como o radialista José Antônio, o comerciante Luzimar Júnior e o engenheiro Bruno Couto”, citou também.
Para Francisco José Júnior, o partido tem condições de eleger pelo menos cinco nomes a vereador no próximo ano.
Nota do Blog – Depois o Blog posta material abordando perfil do partido em Mossoró, sua política de alianças e muitos bastidores.
Nas últimas semanas, o PSD passou por prova de fogo no município, com investida do líder do DEM, ex-deputado estadual Carlos Augusto, para fortalecer sua legenda com a “sangria” dessa recém-criada sigla.
Aguarde.
Seria esta foto do Ex Vereador Júlio Cézar se filiando com ex-amigos edis ao PSD um “afronto”! ao seu ex-todo-poderoso Carlos Rosado? Quero resposta
Ai tem coisa. Júlio, se filiando ao PSD??? Chico Junior que abra os olhos, ai tem o dedo de Ravengar
Só tem fera! For fazer um filme vai ter artista sobrando.