Notícia passada pelo Blog de Thaísa Galvão: a deputada estadual Larissa Rosado, que já se desfiliou do PSB, vai oficializar filiação ao PSDB na próxima segunda-feira (2), às 16h, no Hotel Arituba.
Junto com ela, passa a integrar também o partido o ex-governador Geraldo Melo, que saiu recentemente do MDB.
Sandra Rosado, vereadora em Mossoró, também pediu desfiliação do PSB, mas aguarda parecer do TRE para confirmar desembarque no ninho tucano.
O comando do PSDB de Mossoró, que estava nas mãos do empresário Tião Couto, será transferido para o grupo da vereadora Sandra Rosado.
Nota do Blog Carlos Santos – O empresário e ex-candidato a prefeito Tião Couto poderia ter evitado esse constrangimento. Bem, não foi falta de aviso, alerta, sinalização.
Leia também: Cúpula do PSDB humilha e isola ex-candidato a prefeito.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
A Tião resta ficar “chupando o dedo”. Vai largar de ser ingênuo assim na “baixa da égua”.
Como um cara como Tião,um novato na política,teve uma votação fantástica como candidato desconhecido até então,se submete a uma humilhação dessas,abra o olho amigo Tião ainda há tempo,você não merece isso,reaja homi de Deus,bote a boca no trombone,se defenda.
NOTA DO BLOG – Roberto, não foi falta de aviso com bastante antecedência.
Mas no universo político o comum é não não gostar daquilo que contrarie o censo comum, que conflite com os paparicos.
Tião tem uma história de vida excepcional, mas tem demorado a perceber que na política as exigências podem ser ainda maiores.
como sempre muito preciso,com certeza caro escriba!
ESSES MILHARES DE VOTOS AINDA ESTÃO AÍ, TIÃO. ABRA O OLHO . CAIA PRA VALER. MOSSORÓ PRECISA DE SANGUE NOVO E EMPRESÁRIOS DE SUA MARCA. CAI FORA DO FOJO!
Me parece que Tião “não é do ramo”.