Do jornal O Globo
O PSDB repercutiu em seu site e nas redes sociais uma informação dissipada pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) de que a Organização Internacional do Trabalho (OIT) teria excluído o Brasil da lista de “possíveis infratores das normas trabalhistas internacionais”. Segundo o partido, que apoia o projeto de reforma trabalhista enviado pelo governo ao Congresso, “com isso, a entidade não avaliza as acusações de que a modernização das leis do trabalho no país poderá infringir direitos”.
O partido completou dizendo ainda que a consequência disso seria o arquivamento.
O projeto de reforma trabalhista foi denunciado à OIT por centrais sindicais e levado à discussão durante a 106ª Conferência Internacional do Trabalho, mas será que a OIT realmente excluiu o país da lista de possíveis infratores e a denúncia será arquivada?
FALSO!
A OIT não excluiu o Brasil da lista da lista de possíveis infratores das normas trabalhistas internacionais, como anunciou o partido. A organização emitiu uma nota nesta sexta-feira esclarecendo que um comitê elegeu 24 casos, dentre os que foram levados à organização, para “serem discutidos individualmente ao longo da conferência”. Entretanto, “os demais casos que não foram citados nessa lista, incluindo os referentes ao Brasil, seguem o rito ordinário e estão sendo conduzidos de acordo com o procedimento normal do Comitê de Peritos para a Aplicação das Convenções e das Recomendações”.
A OIT ressaltou ainda que o “Comitê de Peritos continuará examinando a aplicação das Convenções em matéria de negociação coletiva ratificadas pelo Brasil”.
Veja AQUI a íntegra da nota da OIT, desmentindo notícia do PSDB.
Nota do Blog – O deputado federal e relator do projeto de reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB), pulverizou a caixa postal da mídia potiguar e do país com essa notícia cavilosa. Chegamos a recebê-la, mas não a publicamos. A desconfiança tinha razão de ser.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Costuma-se dizer que os partidos políticos brasileiros são verdadeiras organizações criminosas!
Pois é, o PSDB já passou desse estágio, é preciso encontrar uma nova denominação para este “covil”, pois “organização criminosa” é fichinha diante dos crimes que esse aglomerado de excrementos têm praticado!
Como diria minha querida vovozinha (que Deus a tenha): figa cão dos infernos!!!
De golpistas e fascistas pode se esperar tudo que de ruim existe.
Essa turma é capaz de tudo. Com todo esse empenho, o deputado certamente não ficará desamparado, ainda que perca as eleições do ano que vem.
O que esperar do PARTIDOS DOS DELINQUENTES SOCIAIS DO BRASIL…!!!
Desde sempre o PSDB, operou sabidamente a favou dos interesses da Casa Grande.
Fundado por ex-integrantes do chmado MDB histórico, dele, os de chamada grande estatura política, quando aindo vivos e atuando a frente do partido, salvaram-se pouco que salvaram da tragédia do em cima do muro, o Sr.Franco Montoro e o Sr. Mário Covas, os demais sempre pautaram sua atuação poltica num misto de oportunismo, sectarismo á direita, facciosismo político partidária e o mais desbragado entreguismo das riquezas nacionais, assim como (TAL E QUAL A UDN DAS ANTIGAS) escancarado discurso moralista supostamente anti-corrupção.
Na atual conjunturra. uma vez mais se confirma o oportunismo de quem já não mais possui votos pra galgar sua volta à cadeira presidencial Assim, nada mais conveniente que o apoio ao golpe travestido de Impendimento Legal. No que, desde a campanha suicida deflagrada pelo COCAINÔMANO E CORRUPTO MOR AÉCIO DO PÓ NEVES, no que deveras, vislumbrasse claramente que jamais se propuseram combater corrupção, e sim, intrumentalizou-se suposto combate à corrupção no norte inexorával da deposição de Uma Presidenta da República legitimamente eleita, e mais ainda, uma inescondível caçada ao PARTIDO DOS TRABALHADORES e ao seu líder maior.
Não apenas afirmo, como o tempo, pari passu está confirmando minha análises que vem desde o início desse processo que, foi, repise-se, deflagrado pela Casa Grande e seus representantes, apenas e tão somente por questões de ordem política e ideológicas.
A trama que dia-a-dia se espraia via intituições jurídicas, e, sobretudo no congresso nacional a par do nítido e manifesto voluntarismo no afã de destruir e regvogar históricos diretios socias, previdenciários e trabalhistas da sociedade brasileira, tornam bastante claro e evidentes a qualquer observador sério, isento e mediano, seja do espectro político de esquerda e (oa) de direita.
Na verdade, na verdade o programa do PSDB é definido diretamente a partir da Casa Branca. O partido segue uma doutrina muito estrita que é seguir a doutrina do Banco Mundial, do FMI, do Sistema Financeiro Internacional, do Chefe de Estado dos Estados Unidos da América, em fim, todo mundo que falar inglês e não seja brasileiro pode participar da elaboração do programa de traição à pátria governo do PSDB. Bem, mas enfim… O PSDB se autoproclama um partido de extrema direita centro-esquerda defensor de uma ideologia nacional-socialista social-democrata. Contudo, é aos sábados que eles fazem o programa que mais gostam: compras na Daslu. O PSDB é adepto do neoliberalismo que é uma ideologia velha travestida de nova e maqueada, exatamente como aquele traveco que fica parado na esquina, de longe e no escuro parece mulher, mas de perto…
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Desculpem senhores PESSEDEBETAS, ia esquecendo de outras “Honrosas” denominações que vem à calhar quanto aos restos mortais do chamado MDB histórico. Assim, há vários significados para a sigla PSDB, apesar dos tucanos jurarem que é Partido da Social Democracia Brasileira alguns de seus principais e adequados significados são:
Prostitutos Safados Demoníacos Bandidos;
Partido SaDomazoquista Brasileiro;
Privatização Safada Do Brasil
Partido da Sacanagem e Desvio de Bufunfa
Partido da Salvação Dos Banqueiros
Pior Salário Do Brasil
E os mais recentes, adquiridos na campanha eleitoral de 2010:
Partido do Spam Difamação e Boato
Partido dos Simpsons Do Brasil (Mr. Burns = José Serra e Waylon Smithers = Geraldo Alckmin).
Entre outros…
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OA/RN. 7318.
Não se esqueçam que o filme que faz suce$$o e está em cartaz, DESDE 2003, se chama PT.
P.S- Sinto nojo de qualquer partido politico brasileiro.
2018 esse tal rogério cairá no esquecimento, tomara que para nunca mais voltar.