O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) tem novo dirigente. Assume a presidência da sigla o professor. Josué de Oliveira Moreira. Passa a substituir José Reginaldo Sales de Oliveira.
Moreira vai conduzir o partido com foco nas eleições vindouras. O PSDC objetiva sair com 30 candidatos na disputa de vagas para a Câmara Municipal de Mossoró nas eleições de 2016.
A sigla já dispõe de 20 nomes, restam apenas 10 vagas para completar o quadro máximo de candidatos que sairão pelo partido.
A candidatura própria para o poder executivo continua como base para oferecer a sociedade mossoroense “uma opção ética e comprometida com o desenvolvimento econômico, com o social, com a proteção do meio ambiente, com a defesa da sua história de bravura e do seu patrimônio cultural”, argumenta Moreira.
O novo presidente foi candidato a prefeito de Mossoró em 2012 e 2014.
“A candidatura própria para o poder executivo continua como base para oferecer a sociedade mossoroense “uma opção ética e comprometida com o desenvolvimento econômico, com o social, com a proteção do meio ambiente, com a defesa da sua história de bravura e do seu patrimônio cultural”, argumenta Moreira.”
Vão insistir no erro.
Ou não será apenas equívoco esta insistência numa candidatura que NUNCA conseguiu e JAMAIS conseguirá mais do que 3% dos votos?
Já começo a pensar que isto é feito de caso pensado.
Divididos os autênticos, fatalmente a polarização entre o RODO e a VASSOURA acontece.
E em tempo algum Mossoró irá eleger um prefeito compromissado apenas com o povo.
A Câmara de Vereadores continuará a não contar com um único VEREADOR DE VERDADE.
Por que os três não se unem e lançam um nome que tenha condições de despertar nos mossoroenses o desejo de sair desta mesmice?
ISOLADO, NENHUM DOS TRÊS CONSEGUIRÁ MAIS DE 5% DOS VOTOS.
NENHUM VEREADOR SERÁ ELEITO POR NENHUM DESTES PARTIDOS PEQUENOS.
Unidos em torno de um nome de expressão conseguirão ameaçar a vitória do grupo que se divide para continuar dominando esta cidade e elegerão um ou dois vereadores.
Josué, Cinquentinha e Gutemberg, candidatos a vereador conseguirão juntos ultrapassar folgadamente o famigerado coeficiente eleitoral.
Por que não pensam nisto?
O que impede estes autênticos de enxergarem o óbvio?
QUE DEUS PROTEJA MOSSORÓ.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
SAL GROSSO PRESCREVE EM 2019?
VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
Parabéns presidente: precisamos conversar.
Cinquentinha
Será que tem que marcar audiência com Josué? Liga para ele e conversa.
Onde anda Gutemberg?
Vocês tem que se unirem.
Mossoró precisa desta união.
Fica a sugestão.
Eu estou filiado ao PMDB, como você sabe.
Se vocês se unirem estarei com vocês.
Com lançamento de três candidaturas ficarei assistindo de camarote.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
SAL GROSSO PRECREVE EM 2019?
VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
Obrigado Carlos Santos pela postagem, vamos seguir pensando em uma Mossoró livre, justa e solidária junto com aqueles que desejam o melhor para a nossa cidade. Seu Inácio, estamos abertos para conversar com amigos de outras legendas que pensam semelhante a nós.
Temos que desenvolver um modelo mais eficiente para administrar Mossoró. Amigo Cinquentinha vamos nos unir, aguardo contato (8856.9694). Abraço a todos.
Caro Josué
Se vocês três se unirem podem contar comigo.
Sou capaz de me filiar a um dos partidos desta nova coligação e oferecer meu nome para disputar uma vaga de vereador mesmo sabendo que não alcançarei 30 votos.
Farei isto porque acredito que a minha colaboração maior será no palanque onde direi aos mossorenses o que eles ainda não sabem porque a mídia não permite.
Pensem nisto.
É preciso que o Gutemberg se pronuncie.
Estou pronto para a qualquer hora ou dia participar de uma reunião com vocês três.
Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo certo.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
“”Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?”
Lucas 13:34