O Governo "Da Gente" (deles) está na iminência de sofrer outra bordoada. Tem colecionado reveses.
O PSL, partido que elegeu dois vereadores no apoio à reeleição prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), deverá sofrer considerável sangria numérica. Pelo menos 12 ex-candidatos a vereador saem da sigla e do apoio ao governo mossoroense.
A tendência é que a migração seja para posição diametralmente oposta, como oposicionistas. Mais: uma nova opção partidária está sendo costurada, provavelmente desembarcando no PTN.
O êxodo é em face do desprestígio que o partido teria sofrido desde o início da gestão, apesar da eleição dos vereadores Flávio Tácito e Maria das Malhas. Os dois, a princípio, permanecem na sigla e na bancada do governo.
Juntos, os ex-candidatos obtiveram mais de 13 mil votos nas eleições de 2008. Agora, é provável que trabalhem na campanha que se avizinha, em favor da postulação do governador Iberê Ferreira (PSB) e outros nomes no âmbito do governismo estadual.
O Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, soube da mobilização e tenta ainda evitar a sangria. Mas parece incapaz de ser levado a sério, depois de ignorar para uma simples audiência qualquer integrante do partido.
É ESSE PSL QUE EDSON OLIVEIRA ATUAL GERENTE DA AGRICULTURA E COORDENADOR DA CAMPANHA DA TREMENDJÃO É FILIADO?? COMO FICA A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA TORPA DO GUITARRISTA?
hehehhehe… e assim caminha a comunidade… OPS, a humanidade.