Em postagem em suas redes sociais, o presidente do PSL mossoroense e pré-candidato a prefeito Daniel Sampaio justificou sua presença no Encontro Regional do Solidariedade (veja AQUI), em Mossoró, na última sexta-feira (1º).
“Esclareço que não há nenhuma possibilidade de aliança política com partidos de esquerda e de oposição ao nosso presidente”, simplificou ele.
“Recebi o convite do deputado Alysson Bezerra (Solidariedade) para prestigiar o evento, assim como ele prestigiou o nosso encontro Regional do PSL, no último dia 25. Algo semelhante aconteceu durante encontro do PL, onde fomos convidados pelo empresário Jorge do Rosário”, relatou.
Mudanças
“Entendemos que Mossoró exige mudanças. Essas mudanças se darão a partir de um entendimento entre parte desse grupo de oposição”, apontou.
Nota do Blog – No próprio estatuto do PSL está posto restrição à aliança com partidos de esquerda. Nem por isso, Daniel foi deselegante ao convite nem em sua oratória no evento.
“Mossoró não vai mudar porque alguém aqui quer ser prefeito, vai mudar porque a paciência do povo esgotou”, disparou ele em discurso no evento, em que estavam nomes como o ex-candidato a prefeito Gutemberg Dias (PCdoB) e a deputada estadual Isolda Dantas (PT).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
PSL em evento do PC do B e do PT?
Vai ficar lindo Bolsonaro em cima deste palanque junto com o Lula.
O que não pode acontecer na política?