O PSL, um dos partidos da coligação "Força do Povo", está na iminência de rachar. A divisão está acentuada e deve ocorrer ruptura oficial em breve.
Uma parte considerável dos candidatos a vereador já não pede mais votos em favor prefeita e candidata à reeleição, a prefeita Fafá Rosado (DEM). Há inclinação para apoio "branco" ao adversário Renato Fernandes (PR).
A queixa dos revoltosos é quanto à falta de compromisso da cúpula partidária e governista. A prioridade seria tão-somente a reeleição do atual vereador Ornildo Moraes. Os demais apenas fariam "esteira".
Falta um simples lote de santinhos à propaganda dos demais concorrentes.
ah o PSL firmou na ultima campanhar um projeto bom d nau aceitar candidatos com mandatos, consegui foi o 2 partido a ter mais fotos superando a outras coligacaoes mais forte$$ entre elas o PTB,PHS,PPS.fafa prometera em uma reuniao na sua simples residencia em dar suporte para que todos tivessem espacos na dministracao e daria uma ajudar aos BRAVOS candidatos que pagariam o PRECO($$$) por ser esteira para os queridinhos deles.mesmo o partido elegendo 1 . nem o partido assumiu o compromisso d quem ganhasse teria a porta aberta para uma provavel ajuda junto ao gabinete uma tal como um DAS nem FAFA-fraca assumiu sem o NOJENTO ou descupa sagento osnildo tb honrou com sua palavra.tive alguns fots 600 sem $$$ a tao sonhada ajuda, e ate essa horas so a pao e agua.mais agora com o poder de fazer justica com meu voto veio d guerra.me decepcionei com as promesas meus amigos me enganaram minha ex-prefeita fafazinha nau sabe mais qual a descupa a dar quando me ver, continuar sem credito ela e o OSMOSE d deputado criado em casulo palaciano.ate 5 d outubro patota ah demorou a ter racha no psl.eita sagento e agora.uma conselho tentar gastar o $$$ talvez eles votem em fafa-fraca
Caro Carlos Santos. O PSL nasceu em Mossoró em 2001 fruto da união de alguns suplentes de vereador remanescentes da eleição de 2000 onde em 2004 elegemos um v ereador – Sgt Osnildo graça a supreendente votação do partido que obteve cerca de 12.500 – 10% dos votos válidos daquela eleição. O partido continua unido, decidiu em convenção continuar com o projeto político da prefeita Fafá Rosado em sede de reeleição. Aqui não existem dividos nem revoltosos, estando afastada a possibilidade de racha ou apoio a outro candidato que não seja Fafá Rosado. É verdade também que o partido tem discussões internas e sempre prevalece a maioria, democraticamente. Espero que a verdade seja resposta para que a sociedade tome conhecimento do papel institucional das legendas partidárias. Nicodemus Feranndes presidente do PSL. Muito grato.