
Antenor Roberto, Robério Paulino, Fátima Bezerra, Carlos Alberto e Daniel Morais: união no estado (Foto: divulgação)
Nessa quinta-feira (11), o candidato ao governo pelo Psol no primeiro turno, professor Carlos Alberto Medeiros, o candidato a deputado estadual Robério Paulino e o presidente estadual da mesma sigla, Daniel Morais, entregaram carta de formalização de apoio partidário à candidata ao governo pelo Coligação Do Lado Certo, senadora Fátima Bezerra (PT).
O encontro foi em Natal, também com a presença do candidato a vice-governador pela Coligação Do Lado Certo, Antenor Roberto (PCdoB).
Justificativa
“O partido decidiu pelo apoio à professora Fátima sem qualquer condição, sem qualquer exigência, pelo critério de derrotar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) nacionalmente, que representa um grande retrocesso, e aqui as oligarquias do Estado”, declarou Robério Paulino – que em 2014 foi candidato ao governo estadual, obtendo 129.616 votos.
No primeiro turno, o desempenho do Psol nas eleições no RN oportunizou a eleição do vereador natalense Sandro Pimentel à Assembleia Legislativa com 19.158 votos, em chapa própria da sigla.
Ao todo, os candidatos da legenda obtiveram 69.817 votos à AL.
Já o candidato ao governo pela legenda, professor Carlos Alberto Medeiros, empalmou 31.306 votos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
É farinha podre do mesmo saco.
Fato, fato e fato.
Bolsonaro agora tremeu com o apoio do Psol do RN contra ele..
O psol sempre foi pt ou alguem duvida?
Vamos eleitores do nosso RN vota no Mito e Carlos Eduardo no segundo turno.
Ionaldo Carvalho
Faltou na foto o Jean Willis fazendo a defesa do aborto e da legalização da maconha.
Ou o PSOL não defende o aborto e a descriminalização do uso da maconha?
Que todos pensem nisto.
///
TODOS OS USUÁRIOS DE DROGA QUE CONHECI OU ERAM OU SE TORNARAM PATIFES.
Esses comunista pensam que enganam quem!!!
A ciência ainda não descobriu a cura do câncer, a cura gay, o veneno para exterminar os comunistas e a fórmula para desencantar os burros que o Lula encantou.
É difícil, viu?
Segundo os Cientistas políticos Frei Molambinho e Quincas Berro D’água é por demais enojante a constatação da existência de analfabrutos saindo do pútrido terreno da asquerosidade tendo a audácia e o desplante em assacar injúrias contra o PSOL. Não passam de pobres Almas sebosas e bocas-de-chafurdo. Além de ridículos, são enojantes. ARGH !!
Jean Willis defende ou não defende o aborto?
O PSOL defende ou não defende o aborto?
Jean Willis defende ou não defende a descriminalização das drogas?
O PSOL defende ou não defende a descriminalização das drogas.
SIM OU NÃO!
///
MAIS FÁCIL ESCONDER O SOL DO MEIO DIA DO QUE UMA VERDADE.
Inácio Augusto de Almeida
Enojante é aquele que MENTE para encobrir fatos de fácil comprovação.
O PSOL, ATRAVÉS DO JEAN WILLIS, DEFENDE A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO E DA MACONHA.
///
NO JOGO ENTRE ALTRUÍSTAS E EGOÍSTAS NÃO EXISTE EMPATE.
Inácio Augusto de Almeida
Agora Bolsonaro ta perdido!
Uma eventual administração petista será tão “brilhante” que, na falta de um eficaz colírio raul-seixiano, o cidadão potiguar se obrigaria a usar óculos escuros. Sim, para não ofuscar sua visão de que dias mais tenebrosos virão.
Nossa versão tabajara de “mulher sapiens” está mais para uma Tiririca de saias. Quando perguntado do que faria em Brasília caso fosse eleito deputado, o palhaço de Itapipoca respondia em cima da bucha: “Vote neu qui dispois eu digo…”
Despreparada para cargos administrativos mas rodeada de xeleléus afoitos e inescrupulosos, Fátima não hesita por hipótese nenhuma repetir a audácia do palhaço que se deu bem à custa da ignorância eleitoral das massas. A ela interessa – tão e só – o poder, “o povo que se exploda”.
Todos sabemos o quão ‘produtiva’ tem sido a performance legislativa de Tiririca. Resta ao RN saborear a cicuta administrativa de um eventual governo comuno-socialista, caso a petista seja catada pelo dedo podre do eleitor ingênuo.
Chefona da mais expressiva oligarquia sindical potiguar, Fátima reúne as melhores condições para transformar este já indigente Estado no maior contingente de desempregados do Brasil. Afinal, estão pagando para ver.
se fatima ganhar vai ser o maior retrocesso da historia do rn.