Do Blog Saulo Vale
A professora da e ex-candidata a reitor da Universidade do Estado do RN (UERN) e militante social Telma Gurgel foi eleita nova presidente do Diretório Municipal do PSOL, em Mossoró. Ficará à frente do partido no biênio 2019-2021.
Também foram eleitos: o contador Alison Arruda, para secretaria; o professor universitário Zacarias Marinho, que também disputou as eleições de 2018 concorrendo à vaga de deputado estadual, para tesouraria; o jornalista Cláudio Palheta para Diretoria de Comunicação; a professora universitária Suamy Soares, para a Diretoria de Mulheres; a estudante universitária Raniela Nunes na coordenação de Negros e Negras; a estudante universitária Rachel de Souza na coordenação de Juventude e o estudante universitário Pedro Levi, na coordenação de combate à LGBTfobia,.
Telma Gurgel é professora universitária na Faculdade de Serviço Social da Uern e foi vereadora em Mossoró entre os anos de 1993 e 1996.
Em 2018 disputou uma vaga ao Senado, recebendo quase 24 mil votos.
O novo diretório realiza reunião de Planejamento na próxima quarta-feira (01/05), onde serão elencadas as prioridades para o partido em Mossoró e definida uma agenda de atividades da legenda no segundo semestre de 2019.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A foto e o fato.
Faltam 3 passageiros para o pêsol de Mossoró lotar uma Kombi.
P.S – O pêsol acompanha o pêtê e também vota NÃOOO, Senhor Presidente.