“É triste constatar que o PT que começou combatendo a ditadura esteja agora combatendo a candidatura”.
O comentário acima é do professor/jornalista e militante polÃtico do PT, Crispiniano Neto – que foi candidato a prefeito da cidade de Mossoró em 2004, pelo partido.
Usando sua veia poética, Crispiniano faz rima com a situação vivida pela postulação a prefeito de Mossoró do professor Josivan Barbosa – pelo PT – que desagrada a própria cúpula partidária em BrasÃlia.
Acho interessante como alguns Petistas passam a vida toda fazendo polÃtica e nunca aprendem à faze-la. Em 2000 em candidatura própria o PT com Socorro Batista oteve 4447 votos, em 2004 Dr.Crispiniano também foi candidato e teve uma votação inferior a Socorro (4099 votos), ou seja 3,5% do eleitorado. Em 2012 Josivan que “não é PTista” também tem desempenho pÃfio nas pesquisas até agora divulgadas. Estou achando que tem gente do DEM(o) infiltrada no partido dos PTistas, tentando viabilizar a eleição de Cláudia Regina do DEM(o).
Concluindo, gostaria que me respondessem quantos vereadores o PT elegeu em 2000, 2004 e 2008 em Mossoró? Se não souberem vou responder: NENHUM.
Ô povim BURRO…
Ô João Santos, e por quê vocês do Larissandrismo querem, à todo custo, contar com a respeitável presença do Prof. Dr. JOSIVAN BARBOSA coadjuvando a Larissa Rosadus, que não teve, sequer, competência administrativa para gerir a Casa de Saúde e Maternidade Almeida Castro ? Tem medo do povo mossoroense responder com veemência e em forma de protesto, votando em JOSIVAN, repudiando as desastrosas e desastradas administrações da Fafá Rosadus e Rosalba Rosadus. O Larissandrismo tem “culpa no cartório pelo desastroso governo da Rosalba, quando cerrou fileiras, nos bastidores, para ampliar o percentual de votos da Rosalba em Mossoró, o que acabou acontecendo. Chega de oligarquia polÃtico-familiar numerada de Mossoró. Tenho dito.
Será que Joãosantos,na eleiçao passada votou pra derotar o DEM? Refo-me nas de senado e governo.