Os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovaram neste sábado (26) a resolução do partido que confirma a aliança do PT e PSD na chapa majoritária nas eleições de outubro de 2014.
A resolução foi aprovada pelos diretórios municipais no Rio Grande do Norte e oficializada em reunião com petistas em Natal.
“A partir de agora, Robinson Faria não é pré-candidato apenas do PSD é do PT também. Vamos caminhar juntos”, afirma o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva.
O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) agradeceu aos petistas o apoio e afirmou que o Programa de Governo será construído com base nos projetos dos partidos que apoiam a candidatura.
Chapas
A deputada federal e candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), reforçou os laços políticos e convocou a militância à vitória.
Para chapa à Câmara Federal, PT e PSD devem marchar juntos. O deputado estadual Fernando Mineiro é o principal nome do petismo para substituir Fátima Bezerra em Brasília e o atual vice-presidente da Câmara Federal, Fábio Faria (PSD), tentará a reeleição.
Para a chapa à Assembleia Legislativa eles farão composições distintas, em separado, com outras siglas.
Realmente o PT mudou, antes se dizia um partido a favor da causa trabalhista e hoje faz questão de subir em um palanque para gritar aos quatro ventos que o filho de um usineiro, Robinson faria, passa a ser o seu candidato.
PTtistas históricos como Celso Daniel devem estar se remexendo no “túmbalo”!
Quanto a Fabio Faria deveria deixar os cofres públicos em paz, uma vez que virou genro do homem do baú não precisa mais ser amparado pelo contribuinte.