O PT de Mossoró, gradativamente, sem ser molestado por nenhuma força exógena, vai conseguindo a proeza de ser alijado do processo sucessório municipal.
E olha que talvez, pela primeira vez, tenha empinado uma postulação com alguma musculatura e perfil vencedor, de modo a significar uma real alternativa à dinastia Rosado.
Refiro-me ao professor Josivan Barbosa.
É pra rir ou pra chorar?
Vá entender.
O PT,tem medo de que Josivan,ganhe a eleição(úi!),e,em assim sendo,forme a sua equipe por técnicos,eliminaando assim,a “canalha” dos sindicatos,ávidos por poder e grana,como toda a corriola da “estrela solitária” vermelha.Homi,vá cagar!
Caro Zé Roberto,numca na minha vida eu presenciei tamanho descontrole interno no PT que com a candidatura de Josivan teria tudo para crescer,todo partido tem em seus filiados,eleitores e simpatizantes o trampolim para crescer e se tornar grande e o que vemos é um grupo que detem o poder dentro do Partido dos Trabalhadores em Mossoró e RN se comportando como aqueles que eles tanto combateram os caciques tradicionais da política local como um magote de intelectualóides e sindicalistas de visão torpe tentando abertamente liquidificar uma candidatura legitimamente vinda do povo,sem imposições,sem subterfúgios,legitimamente construida da forma mais democrática possível,mas o que se viu foi uma manobra sórdida que chegou ao ponto do PDT não aguentar mais e acontecer o que aconteceu,espero que o Reitor Josivan não desista e vá até as últimas consequencias e termino mandando um recado,o pau que traz a ponta traz o espinho,mas Josivan é candidato do Povo e não de um grupelho de truculentos gananciosos pelo poder.Estou com Josivan até o fim!é só!
Triste episódio este do PT, desta forma, mais uma vez, não terei uma opção qualificada de voto. Uma pena se o partido inviabilizar a postulahção do magnífico Reitor. Estava sonhando com o dia da eleição no qual acordaria cheio de entusiasmo, vestiria uma roupa nova e sairia cantarolando pelas ruas para votar em um candidato que poderia proporcionar uma perspectiva de melhora para as gerações dos meus filhos e futuros netos. Sinto a minha esperança subtraída. Lamento!
Se o PT retirar a candidatura de Josivan, pode enterrar as candidatura a vereador pelo PT. O Povo vai saber dar o troco, eles detestam traição.
A única chance de Mossoró deixar de ser “colônia” seria em seu povo, perceber que teria agora um ‘candidato’ de fato, preparado e articulado para administrar a cidade.
Que EsPTáculo o partido está proporcionando. Quanto falsidade.
Josivan, é maior que o PT. Vá em frente, reitor. Senão for agora, fique certo, Mossoró(as pessoas conscientes e que querem liberdade da ‘colônia rosada), espera por você.
Uma pergunta:
A decisão parte do diretório municipal ou segue determinações superiores?
Volto a repetir, o PT esteve e está a serviço dos Rosados.Esteve na campanha de senador quando elegeram Rosalba e mais recente na campanha de governo.Quem frequenta os corredores das Universidades (UERN e UFRN), podem ratificar isso que venho falando de longas datas.
Prezados assíduos colegas comentaristas, lembrem-se que é apenas uma pequna parcela do PT que não quer candidatura própria, mas o suficiente para levar esta decisão para uma votação interna dentro do partido.
No entanto, é muito importante este apoio que estamos recebendo da impressa, da opinião pública e especialmente da maioria dos filiados que é a favor da candatura do Professor Josivan Barbosa.
Um abraço a todos.
Iris Maia
Filiada ao PT em 15-12-1990
(matéria site //www.caraubashotnews.com.br.
Josivan se reuniu com Fátima na manhã de hoje (24).
Na manhã desta sexta (24), o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), e pré-candidato a prefeitura de Mossoró/RN, Josivan Barbosa (PT), se reuniu com a deputada Fátima Bezerra (PT) e sua assessoria.
Na ocasião, Josivan expôs as suas propostas e também argumentou as perdas que o partido pode vir a ter caso não tenha uma candidatura própria em Mossoró/RN. Mesmo com a exposição do projeto e os argumentos do reitor a deputada afirmou que vai defender juntamente com a corrente “Movimento PT”, que o partido se coligue com o PSB que tem como candidata a deputada Larissa Rosado.
Mesmo com a negativa da deputada ao seu favor, Josivan afirmou que não vai desistir não só do seu projeto mas de um projeto que é baseado em todo o PT de Mossoró/RN. “Esse projeto não é só meu, é um projeto do PT de Mossoró/RN. Essas coisas acontecem, mas são exatamente esse tipo de coisas que nos dão mais gás e vontade de ir a luta e buscar a cada dia vencer. Não vou desistir, vamos conversar com os filiados e iremos decidir no voto”, afirmou Josivan.
Por LEYSSON CARLOS