Um acordo tácito entre PT e PMDB está em curso na CPI da JBS, criada para investigar inicialmente as suspeitas de irregularidade em contratos do BNDES com o grupo e utilizada, na prática, para questionar a delação premiada entre seus executivos e a Procuradoria Geral da República.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, os dois partidos concentram fogo na desqualificação dos delatores e do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot.
Em compensação, integrantes da CPI evitam, até agora, convocar o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ambos presos na Operação Lava Jato, e os ex-presidentes Lula e Dilma.
Todos eles são alvos das delações de Joesley e Wesley Batista e demais delatores da J&F, controladora da JBS.
Veja matéria completa clicando AQUI.
Nota do Blog – Tudo bandido! Pena que uma manada de inocentes, estúpidos e espertos sigam promovendo troca de agressões via Net, defendendo essa ou aquela quadrilha.
As pessoas mais sensatas sabem, que testemunhamos há anos uma guerra entre quadrilhas de alta periculosidade. Em determinados momentos, elas fazem isso mesmo: se consorciam em nome de interesses comuns.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Qual o ”picareta” está satisfeito com o fato de Joesley Batista e Marcelo Odebrecht, ”dono e vice dono do brasil” estarem atrás das grades?
Se você conhece o ”picareta”, escreva o nome dele AQUI ☛ _______________________________
Praticam toda sorte de patifarias e depois se assustam quando um general fala em aproximações sucessivas.
O GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO ESTÃO NO TJRN DESDE 06/09/2017. AGUARDEM.
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. AGUARDEM!