O Partido dos Trabalhadores de Mossoró realizou neste sábado (13), no Carcará, o Encontro Municipal e a posse do novo Diretório, eleito no último Processo de Eleição Direta (PED).
O evento reuniu mais de 100 filiados e contou com a presença do pré-candidato ao governo do estado Cadu Xavier, a vereadora do Natal Samanda Alves, que compartilha a presidência estadual do PT com Isolda Dantas, a vereadora Brisa Bracchi, também de Natal, e as vereadoras de Mossoró Plúvia Oliveira e Marleide Cunha, secretário Alexandre Lima, além de representantes do PV, PSB e PCdoB.
A professora Ana Morais assumiu a presidência municipal do partido, à frente da composição do novo diretório. Em seu discurso, Ana ressaltou que “Assumir a presidência do PT Mossoró é uma responsabilidade enorme, mas estamos preparadas. Nosso desafio é fortalecer a militância, estar presente nas lutas do povo e, como o PT sempre fez, lutar por um futuro de mais direitos, justiça e democracia.”
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Faça um Comentário