O Diretório Municipal do PT de Mossoró trabalha por uma chapa de consenso, para eleição interna. Está praticamente fechada a questão.
Em reunião ocorrida à manhã desse sábado (19), na sede do Sindicato dos Comerciários (SECOM), representantes de forças que integram a sigla chegaram a um nome em especial. Fechado.
O próximo presidente do PT mossoroense será o professor Waldomiro Morais, dos quadros da Universidade do Estado do RN (UERN).
A eleição interna vai acontecer dia 23 de novembro próximo.
O atual presidente é Tércio Pereira, que foi candidato a vice-prefeito ano passado, na chapa encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
O PT deve aos seus eleitores cá de Mossoró,a divulgação de uma avaliação da sua participação como coadjuvante numa chapa encabeçada por um Rosado,já que em 88,o senhor Chagas Silva,representando o PT,bateu o pé e só se coligava com o PDT de Rosalba,então,se este fosse cabeça de chapa;mudou o PT ou mudou o Rosado? Homi,vá cagar!
Homem honesto e de reputação incontestavel.
O PT SÓ TEM A GANHAR COM O PROF. VALDOMIRO. CERTAMENTE FARÁ UM EXCELENTE TRABALHO, FEZ A DIFERENÇA POR ONDE PASSOU. VEJAM O QUE ERA A COMPERVE DA UERN E O QUE ELA É AGORA DEPOIS DO PROF. VALDOMIRO. QUANDO ESTEVE NA DIREÇÃO DA FANAT, FEZ COM ESTA DESSE O SALTO DE QUALIDADE, ANTES UMA FACULDADE SEM EXPRESSÃO E, DEPOIS DA ADMINISTRAÇÃO DO PROF. VALDOMIRO, A FACULDADE MAIS RESPEITADA DA UERN.
COMO DISSE, O PT DE MOSSORÓ SÓ TEM A GANHAR.
Parabéns ao PT de Mossoró. Homem de diálogo, dinâmico e de iniciativa. Assim é o Prof. Valdomiro Morais, quem o conhece sabe disso.