Mas o PT não fará coligação com o PSB para a Assembléia Legislativa. Os petistas entendem que correriam o sério risco de não eleger nenhum deputado estadual formalizando uma aliança com o PSB.
É que a chapa do PSB para a Assembléia Legislativa é considerada muito forte. Conta com as candidaturas a reeleição dos deputados Gustavo Carvalho, Larissa Rosado e Márcia Maia. E ainda do filho do deputado Lavoisier Maia, Lauro Maia, e do ex-deputado Cláudio Porpino.
O PT pode optar por sair solteiro no pleito para a Assembléia Legislativa ou se coligar com partidos menores, como o PHS.
Com informações do Blog de Oliveira Wanderley AQUI.
Nota do Blog – É sensata a avaliação do PT, visto que pensa em preservar pelo menos a única cadeira que possui na AL.
Mas é estranho que o partido não tenha aproveitado o crescimento nacional, o fenômeno Lula em dois governos, para também crescer no Rio Grande do Norte.
Tem ido a reboque dos acontecimentos e sob projetos de outras siglas. Contenta-se – na política paroquial, em sustentar os mandatos de Fátima Bezerra (PT) à Câmara Federal e Fernando Mineiro (PT) a estadual.
Muito pouco. Perigosamente pouco.
Não entendi? e pode se coligar na proporcional só para federal?
pelo que tenho lido e ouvido isso ñ é possivel,quem de entender há!!!
A verdade é que o eleitor brasileiro, devido a essa barafunda de partidos e candidatos, não tem nenhuma noção do que está acontecendo. Plagiando um certo presidente da França: O Brasil não é um país sério. Esse país jamais irá cumprir seu ideal.