Ninguém coloque como definitivo e irreversivo o apoio do PTB à postulação da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) a prefeito de Mossoró. Tem ‘boi na linha’.
O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-deputado federal e atual secretário do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, Benito Gama (PTB), trabalham para mudança de rumo do partido.
Os três tiveram reunião esta semana com Roberto Jefferson, dirigente nacional do PTB. O cerco é para que o partido tome uma decisão de cima para baixo, a ponto de levá-lo a apoiar a postulação a prefeito da vereadora Cláudia Regina (DEM).
As conversas não são conclusivas. Igual pressão tem sido feita sobre o deputado estadual e presidente do PTB no Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira. Até aqui, sua posição é a mesma: o PTB de Mossoró ficará com Larissa, como anunciado anteriormente.
– Estamos tranquilos. O PTB de Mossoró majoritariamente, com sua enorme maioria, fez opção por Larissa – comenta Pedro Eugênio, dirigente do partido em Mossoró.
Faça um Comentário