O núcleo mossoroense do PTB terá plena autonomia para decidir seu rumo, dentro das eleições suplementares para prefeito e vice de Mossoró. Essa a principal diretriz ratificada pelo ex-secretário estadual da Segurança Pública, Aldair da Rocha, em sua estada nesse sábado (22), em Mossoró.
Aldair, dirigente estadual do PTB, esteve em Mossoró ao lado do vereador e presidente do partido no município, Ricardo de Dodoca, durante almoço no restaurante Ponto do Vaqueiro (bairro Itapeginga).
Outros componentes do partido também participaram do encontro, quando foi passada a limpo a política potiguar, discutido aspectos sobre a atuação do partido em Mossoró e região.
Autonomia
– O doutor Aldair apenas confirmou o que já tinha nos adiantado antes, deixando claro que a autonomia do PTB em Mossoró está mantida – comentou Ricardo de Dodoca ao Blog Carlos Santos.
Participaram da reunião-almoço ainda os petebistas Ronaldo Pereira, Lucélio Guilherme, Edilson Guilherme, Carlos Paiva e Saulo Azevedo (Presidente da Juventude PTB).
Estiveram também no encontro, alguns representantes do Diretório do PTB de Apodi – Júnior Morais, Genivan e Junior.
Posição
O partido tem afinado sintonia com o PSD do prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD). Há forte inclinação para compor aliança para pleito que deve ocorrer no dia 4 de maio.
Mas existem militantes que estão de diálogo aberto com outros potenciais concorrentes.
Esta semana será decisiva para anúncio oficial do partido, se situando no contexto dessa nova campanha-eleição.
Carlos Santos, boa noite.
Dr. Aldair Rocha fracassou frente Sec. de Segurança do RN, onde se diz tecnico, imagine na seara politica, se os resultados forem os mesmos, desastre anunciado. Cada macaco no seu galho.
Concordo com Dr Vicente e digo mais o PTB de mossoró vai no mesmo caminho aguarde!.
JUVENTUDE ATIVA ao teve condiçoes de trabalhar pela nossa segutança porqe todo secretario de pasta tem suas limitaçoes e poderes. A sociedade apoiia a vinda dele na politica porque como militante politico ira ser um grande defensor da segurança em nosso estado. Foram 03 anos sem investomentos e cortes no orçamento no estado. Culpar esse homi nao seria justo. Vamos apoia-lo a fazer um RN melhor para todos.