Pelo menos 22 filiados ao PSL, partido que desde 2001 experimenta crescimento contÃnuo em Mossoró, vão mudar de endereço partidário amanhã (segunda, 26). O êxodo praticamente esvazia a sigla no municÃpio.
A revoada tem pouso certo no PTN.
Dirigente estadual do PTN, o advogado Canindé Alves aporta nessa segunda em Mossoró, para tomar providências burocráticas e contatos polÃticos, que formalizem as novas filiações.
São 22 ex-candidatos a vereador dos 25 que o PSL lançou em 2008, obtendo o total de 19.400 votos e elegendo dois nomes. São os vereadores Flávio Tácito e Maria das Malhas. Os dois parlamentares não mudam de sigla.
– Nossa principal divergência é com a cúpula estadual do PSL, que produziu uma sequência de atitudes desrespeitosas conosco, causando muita insatisfação – comenta Nicodemos Fernandes, dirigente do PSL que é um dos lÃderes da saÃda em massa.
Segundo ele, a decisão dos 22 ex-candidatos é irreversÃvel e outros filiados ao PSL poderão seguir o mesmo caminho. "A gente não tem mais clima no partido, que nunca nos ouve, apesar de sermos muito mais fortes aqui do que a representação de Natal", complementa Nicodemos.
Faça um Comentário