Michael revela a crescente e inesgotável fonte de acessos à Internet e o peso que começa a ter no mercado publicitário. Como estou profissionalizando gradualmente esta mÃdia, só tenho a comemorar.
Manda ver, Michael:
Meu caro Carlos Santos, Anime-se, sim! Mais, muito mais!
Estudos recentes de uma consultoria americana apontam para um quadro devastador provocado pela nossa ‘amiga’ Internet. Usuários que têm poder de escolha e acesso entre a TV e internet, já optam pela segunda alternativa. A web é preferida quase duas vezes mais que a TV, oito vezes mais do que o tempo para ler jornais e revistas.
A audiência da TV será cada vez mais "capturada" em relação às mÃdias impressas.
Ou seja, os orçamentos de publicidade vão continuar crescendo na valorização de anúncios na net, em detrimento dos outros canais.
Espero ter enviado uma "boa notÃcia" para você. Michael Charles.
Nota do Blog – Excelente notÃcia, amigo. Mas como em qualquer atividade produtiva do homem, só acredito em resultados pelo menos satisfatórios com muito suor e profissionalismo extremado. Estou tentando chegar lá.
Faça um Comentário