• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 21/06/2014 - 16:20h
Eleições 2014

PV ratifica apoio a Henrique e Wilma de Faria

Em convenção partidária realizada na Assembleia Legislativa – hoje, o PV formalizou sua posição quanto à campanha e eleições estaduais deste ano. Dará apoio ao presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB) e à vice-prefeita natalense Wilma de Faria (PSB) ao Governo e Senado da República, respectivamente.

Henrique discursa para convencionais (Foto: Laurivan Souza)

Segundo o presidente do PV/RN, senador Paulo Davim, nos últimos dois anos investiu-se na reestruturação da legenda para construírem um discurso consistente e para apresentarem os melhores candidatos para defenderem com honradez os norte-rio-grandense no executivo e legislativo.

Henrique

Wilma enalteceu o apoio. “Quero agradecer essa parceria, que, se Deus quiser, será vitoriosa. Estamos viajando todo o estado e estamos sendo aprovados. Henrique tem um histórico muito bom e condições de trazer mais recursos para o Rio Grande do Norte”, destacou.

Henrique Alves agradeceu a manifestação de apoio e convocou futuros candidatos, dirigentes e militantes à luta.

Participaram ainda da convenção do PV outros dirigentes de partidos do arco de alianças, como Rogério Marinho (PSDB), Vober Júnior (PPS), Joanilson Rego (PSDC) e Rafael Motta (PROS).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. erico diz:

    Uma coisa ganhar para Deputado federal e outra para Governador o bom mesmo é que o pré-candidato Henrique Alves faça o tal do ‘ACORDÃO’ assim será melhor , que em uma provável derrota , não poderá se lamentar da não vitória . O nobre Deputado não puxa voto para Governador não tem carisma pouco conhecido pela população mais jovem entre 18 a 30 anos só aparecendo em época de festas , eleições para pedir voto etc…

  2. NÓBREGA diz:

    Esse PV é mais uma legenda de aluguel que de forma oportunista decide apoiar uma chapa liderada por um político sem experiência administrativa como Henrique Eduardo que nunca exerceu cargo de gestão tendo em vista que está acostumado a viver das benesses do poder em Brasilia e uma política que deveria estar presa em razão dos inúmeros inquéritos que tem contra si e seu filho que responde como chefe de quadrilha na Operação Hígia.
    Se o norteriograndense eleger esta chapa está sinalizando que compactua com a corrupção e jamais poderá reclamar contra os maus feitos praticados contra o estado onde mora.
    Desafio a qualquer um dos que frequentam este Blog a provar o contrário!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.