A prefeita Fafá Rosado (DEM) voltou a se enroscar com as palavras, produzindo outro esquete folclórico. Tem feito história.
Entrevistada ontem por uma emissora de TV, no lançamento da 5a Edição da Feira do Livro de Mossoró, ela bradou triunfalista:
– Eu sou ousada e se os patrocinadores não puderem dar apoio para trazer Ney Suassuna (sic), a prefeitura de Mossoró vai trazê-lo.
Ou seja, misturou o molejo do cantor Ney Matogrosso com a originalidade literária de Ariano Suassuna.
Alertada, pediu para remendar o deslize, desgarrando Ney de Ariano.
Esclarecendo. Em agosto, a Feira do Livro terá a verve de Ariano e não os requebros e entonações vocais de Matogrosso. Que fique claro, pois.
GARANTO COM TODAS AS LETRAS QUE NÃO HOUVE ESSE DESLIZE MEU CARISSIMO JORNALISTA CARLOS SANTOS. ELE MOSTROU DESENVOLTURA NO TRATO DAS PALAVRAS DA PRONÚNCIA E UM CERTO CONHECIMENTO DE QUEM CONHECE BEM O GRANDE LITERÁRIO ARIANO SUASSUNA.
A prefeita Fafá deveria estar pensando no ex senador da Paraíba Ney Suassuna, que saiu do senado em meio a enormes acusações, uma delas de fazer parte do escandalo dos Sanguessugas!Só falta ele pra completar a confraria aqui!
Carlos….acho que o lapso na fala da prefeita não foi trocar Ariano por Ney Matogrosso e sim ela trocou por Ney Suassuna que é um nome bem conhecido na política Nacional por ter cido senador pela Paraiba duas vezes….fica assim o registro que Ney Suassuna e Ariano Suassuna são primos de primeiro Grau e ambos ligados a cultura. Ariano é escritor e teatrólogo e Ney Suassuna educador muito ligado a cultura.
Meu Deus!por favor,faça uma doação de uma CARTILHA DE SARITA a esta senhora,o prefeito bem poderia fazer isso.
E eu,fico aqui pensando: Como ficaria Ariano Suassuna,cantado Bandido Corazón,num sei,já ví e ouvi ele cantando e tocando o hino do Sport Recife,é,talvez fizesse uma boa performace,com aquele jeitão genuinamente nordestino,talvez melhor fizesse,cantar O vira.Homi,vá cagar!
Acho que a prefeita quiz fazer referencia ao conterrânio de Ariano, o ex-senador Ney Suassuna. hehehhehehe ……….kkkkkkkkkkkkk
ei,voces ai,tem certeza que anossa (prefeita)realmente tem curso superior?tenho minhas duvidas.
KKKKKKK essa é boa!
Infelizmente é cômica e trágica ao mesmo tempo.
heheheheh. Hilária nossa prefeita!
Já imaginaram se Patativa do Assaré fosse fosse vivo? qual seria o nome que o mesmo teria?
Pessoal!! Calma.. É uma coisa hilária mais simples por sermos humanos… Acha que alguém na face da terra possui o dom da perfeição? Talvez os que comentem com arrogância o possuem
Ehhhh grande ecriba da comunicação Mossoroense, se o senhor que domina as letras, que domina os conhecimentos, errou ao refutar a ligação da prefeita com o cantor Ney Matogrosso……(sendo que pelas palavras ditas pela prefeita, ela deve ter lembrando os ex-senado da Paraíba…Ney Suassuna)….imagine ela!
Nunca vi rastro de cobra nem coro de lubsôme se correr o bicho pega e se ficar o bicho come…, ops!!! crianças acho q ela esstá com esssa música na cabeça e aí tadinha errou kkkk eles tem mais é que serem fãs do Ney Matogrosso pois essa música por exemplo; faz jus não acha Carlos? e as fafaletes com certeza tem coriografias adquadras uhru arrasou prefeita kkkkk.Vai estudar mulher! e o prefeito agitador cultural ainda fala dos professores ver se pode kkkk
Apesar de não perder a oportunidade de criticar a prefeita, você dessa vez é que foi o confuso, Carlos. Com certeza, o Suassuna a que a prefeita referiu-se foi o “SANGUESSUGA” Ney. Essa confusão de nomes deve ter causado o maior frisson na casa do ex-dep. Laire Rosado, que com certeza, faria questão de hospedar o colega.
Os natalenses gostam de fazer piada com os mossoroenses. Não é mais necessário. Temos uma prefeita de araque que só fala bobagens. Confundir Ariano Suassuna com Ney Suassuana é o de menos. Fafá Rosado falou, em certa ocasião, que o rio Apodi nasce no munícipio de Apodi. Os natalenses não tomaram conhecimento dessa estupidez. Ainda bem…