Finalmente o prefeito Francisco José Júnior (PSD) vai receber representantes do empresariado mossoroense.
Será em seu gabinete, às 11h de amanhã, terça-feira (20).
Após quase se ajoelharem, pedindo uma simples audiência, terão essa concessão.
Amém!
O primeiro pedido de audiência foi feito no dia 31 de agosto (sério!), conjuntamente, pelos presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).
Quase dois meses depois, o prefeito arranjou um tempo para os empresariados, num momento em que Prefeitura e setor produtivo vivem uma crise avassaladora.
Pobre Mossoró!
Veja bastidores em nosso Twitter clicando AQUI.
“Quase dois meses depois, o prefeito arranjou um tempo para os empresariados, num momento em que Prefeitura e setor produtivo vivem uma crise avassaladora.”
Gente, ninguém pode ocupar dois lugares no espaço ao mesmo tempo. Como o prefeito poderia ter tempo para receber os empresários de Mossoró se ele estava ocupado recebendo a medalha CEM MELHORES PREFEITOS DO BRASIL? Será que vocês desconhecem que tempo é uma questão de preferência e que todos sempre têm tempo para fazer o que gostam?
O prefeito adora receber diploma e medalha, junto com seu colega de COITÉ DA NOCA, 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL. Ouvir lamúrias de empresários não é o seu forte.
Certamente durante esta conversa irá bocejar, olhar para o relógio de minuto a minuto e concluir fazendo todo tipo de promessa. Até porque promessa é uma coisa que gosta de fazer. Alguém já se esqueceu da construção do Santuário de Santa Luzia?
Que todos sejam mais compreensivos com o prefeito.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
HÁ QUANTOS ANOS EU CLAMO PELO JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO?