Quase uma semana de fuga e perseguição, chegamos a um dia como hoje (terça-feira, 20) tendo informações repetidas, novos achismos, especulações e nenhum sinal dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.
Chamem o ministro da Justiça – Ricardo Lewandowski (veja AQUI) – de novo quando estiver “quente” outra vez, quase à mão, quase presos.
Está “frio” hoje.
Que patacoada.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
É risível, patético, cômico, hilariante e porque não dizer digno de gargalhadas. Francamente!!!
Engraçado que só este veículo de informação toca na ferida com mais profundidade.
A estas alturas mesmo encontrando os dois detentos, os militares envolvidos, ministro da segurança e diretores diversos podem se considerarem desmoralizados.
Dois indivíduos desarmados, sem lenço e documentos já conseguiram desafiar mais de 600 homens, todos com armas pesadas, equipamentos de ponta, centenas de veículos, helicópteros, aviões, drones e etc, etc e tal…
Inclusive, forçar a instalação do gabinete de segurança nacional aqui em Mossoró e deslocar um ministro de estado pra vir conhecer Mossoró.
É muita façanha!!!!
NOTA DO BCS – Meu caro Rocha, pura balela essa informação oficial apontando 500/600 homens nessa operação. A imprensa não encontra essa multidão nas estradas carroçáveis daqui ou asfalto, de Mossoró a Baraúna (32 km).
Vamos marcar uma boa prosa para essa semana.
Câmbio.
Deveriam suspender à recaptura dos foragidos, esses não se encontram na região, é notório que não ! só demonstra o despreparado das policia, porém é compreensivo, o poder público não contribui.