De janeiro à primeira quinzena de setembro deste ano, foram registrados 193 acidentes na BR 304, no Rio Grande do Norte, com 14 óbitos.
No mesmo período do ano passado foram 235 acidentes, com 18 óbitos.
Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nota do Blog Carlos Santos – Legítima a campanha pela duplicação da BR-304, Mossoró/Natal. Após a morte de uma pessoa muito conhecida/querida, eis a comoção.
Bom avisar que a duplicação está em andamento.
Fiquem atentos à gente da política, querendo tirar proveito com suas vigarices
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Meus sinceros sentimentos a Ângela e Nibinha
A obra de duplicação do trecho da Reta Tabajara (apenas 16 km) começou em 2013 e a conclusão está prevista para dezembro de 2021.
Só 8 aninhos de obras e ‘milhões de desvios’.
Você imagine quantas décadas serão necessárias para duplicar os 270 km que separam a Capital Mundial do Turismo de Rosadolândia.
Quer um conselho? Tire o seu cavalo do Sol senão ele vai esturricar.
Só lembrando que o país tá mais quebrado do que arroz de terceira. O RN quebrou em 3 pedaços e perdeu o pedaço do meio. Rr
Só lembrando (2) que, se botarem TODOS os políticos do RN em um liquidificador e botar pra rodarf, da mistura sairá apenas UM governador cearense.
Só lembrando (3) que o Ceará está 35 anos à frente do RN. De A a Z.
Sorry, periferia carente de duplicação, e ademã que eu vou em frente em via duplicada: do Aracatxi à Fortaleza.
Já vi algumas postagens a respeito da aparição do “pai da criança”. Como são hipócritas e sem escrúpulos. Essa é a politicalha desse estado podre. Alguns que estão dando o ar da graça com a tragédia alheia, já tiveram deveras de chances de brigar por essa causa e nunca fizeram. Esse são os “nossos representantes”. Eita RN sem sorte.