Por Laurita Arruda (Território Livre)
As páginas nacionais de política não falam de outra coisa: Rodrigo Maia deixa o DEM; quando e levando quantos?
O presidente da legenda ACM Neto usou suas redes sociais ontem para desmentir “especulações” que o partido aderiu ao Governo Bolsonaro e que ele seria o vice na Chapa de Bolsonaro em 2022.
Quem me conhece sabe, sabe quais são as minhas prioridades. Sabe que não vou ser candidato a vice do Bolsonaro e nem de nenhum candidato.
Quem conhece – e quem não conhece – sabe que o sonho do neto de ACM é ser governador da Bahia, terra que imortalizou seu avô.
Noves fora o carimbo bolsonarista, a cúpula do DEM vem enfrentando o desembarque do ex-presidente da Câmara do partido. Neto liberaria a saída, mas com vários deputados, não.
Estão falando em dezenas de malas prontas para o PSL.
Se concretizado, Rodrigo Maia dividiria o partido, por exemplo, com o deputado General Girão , que tem como hobby achincalhar o ainda Democrata. Um entrando e outro saindo? Quantos de saldo?
O presidente da legenda no RN, ex-senador José Agripino Maia falou no tema em seu Instagram, mostrando que está participando das negociações da cúpula:
A semana foi de conta de telefone alta com São Paulo, Rio, Salvador e Brasília na linha !
Em tempos de whatsup, conta alta é em sentido figurado, lógico…
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
General sem tropa.
Padre sem paróquia.
Político sem voto.
Dos três o que têm menos prestígio é o político sem voto.
Esse time aí não vale o que o gato enterra.
E se gritar PEGA LADRÃO, basta! não corre ninguém. Estão acosumados a ouvir esse grito do povo. A raça é, antes de tudo, sem-vergonha até
talo.
E o Botafogo, hein? Fez merda em banda de lata. Fala mal do Boca-de-Cu, mas no fundo no fundo é farinha ruim e do mesmo saco.
A depender de mim, Covid-19 em tudin e sem direito oxigênio.
Tô cheio. Quero mais é que se explodam.
O país precisa de outro tipo de político e de uma nova política. Os ex e atuais bundões não fizeram por onde o país dar um passo à frente. Ou anda para os lados ou para trás.
Xô, pés de pote. Xô!
Bom dia Carlos Santos !
Eu pensei que o Zezinho tinha se aposentado mesmo com duas aposentadorias milhonarias ele não desiste do velho Currau , também pudera as investigações contra ele não vingaram e nem vingará, ele têm o corpo fechado e com certeza no próximo ano ele virá com gosto de Gás para a alegria do Gado.
E esse Agripino sem mandato e sem voto ainda acha que tem poder em qual lugar ? Coitado, vá para o fundo de uma rede sua múmia insepulta.
Muitos consideram o Galego do Alecrim como uma autoridade, e outros o vêem como guru.
Ninguém sabe o porquê de o menino pobrezinho ter ido à Natal pedir a benção ao Rei Jajá.
– Salve o Rei!
– Salve!
– Ave, Jajá!
– Ave!