Por Cézar Alves (pelo Facebook)
É com tristeza que noticio a morte da radialista Maria Marli Silva Freire, Marli Silva, da Rádio Vida de Martins, durante o parto em Pau dos Ferros, neste domingo, 9.
O bebê foi socorrido pelo SAMU para Mossoró.
Está no Hospital da Mulher.
O corpo de Marli já chegou a Martins, onde foi recebida por uma multidão. Até quando vamos assistir este descaso com a obstetrícia no RN????
A vítima deixa marido e um filho de 14 anos.
A Prefeitura Municipal de Martins decretou luto oficial pela morte da radialista.
Mais informações
O corpo da radialista terá missa de corpo presente pelo pároco da cidade, às 15h, na Igreja Matriz. Posteriormente acontecerá o sepultamento no cemitério público de Martins às 17h.
Após ficar um período no auditório da FM Vida o corpo foi levado para a residência de seus pais no Sítio Frade, para depois passar a ser velado velado na Igreja Matriz.
Marli Silva apresentava o programa “Toca Tudo”, no horário das 13 às 16h, pela FM Vida de Martins.
Aos prantos, o locutor José Nilson transmitiu ontem a dura notícia aos ouvintes da rádio, quanto ao falecimento da jovem locutora-apresentadora de 32 anos de idade.
* Com informações adicionais do Blog de Erivan Morais (Apodi)
É por demais inconcebível que em pleno Séc. XXI ainda tenhamos que conviver com tamanho disparate desse contexto. O Executivo estadual, por sua omissão voluntariosa em prover a Saúde Pública, contundiu de forma pungente e insubstituível os familiares dessa jovem profissional, que teve sua vida ceifada em pleno vigor da juventude. Não só o município de Martins-RN, mas todo o estado do RN está de luto, repetindo um cenário que vem empobrecendo, desde 2011, a geografia humana das suas cidades. De sorte que 2014 está bem alí, para o povo potiguar dar o troco à essa insensível Rosalba ROSADUS.
ELA nao foi a primeira nem será a ultima no descaso da SAÚDE publica . DEUS conforte a família DOI muitooo