• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 01/12/2009 - 16:58h

Rádio começa demissões para mudança de comando

O grupo que ainda controla a FM 95 (Abolição), de Mossoró, toma medidas à transição de comando. Foram definidas demissões do seu quadro de pessoal.

Empregados da empresa cumprem aviso prévio. As demissões eram esperadas.

Alguns profissiionais, que são pagos indiretamente pela Prefeitura de Mossoró, não são alcançados pela obrigação. Apenas ficam à disposição para novas tarefas na mesma emissora ou noutros veículos de imprensa da cidade.

O novo grupo adquirente da FM 95, à frente o reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), Milton Marques, em 30 dias deve assumir de fato e direito a empresa. Promete mudanças radicais à sua melhoria, como zelo e respeito aos ouvintes e à sociedade como um todo.

O valor do negócio não é revelado publicamente pelas partes, de um lado o ex-deputado federal Ney Lopes (atual sócio-majoritário) e do outro o reitor Milton Marques (comprador).

Segundo uma fonte credenciada, de acesso a ambos, o montante oscila entre R$ 1,5 milhão e R$ 1,6 milhão. A incerteza se deve ao levantamento do passivo da empresa, que é ainda insondável.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. vicente venancio diz:

    Carlos, boa tarde. Bom pra Mossoró a feitura dese negócio, face a reconhecida dedicação, competência e zelo com que Dr. Milton dirige seus empreendiimentos. Porém, quero tratar doutro assunto. O seguinte: No RN existe uma carência muito grande de Delegados. É fato. Uns até comandando cerca de 15 a 20 delegacias, porém, um caso inusitado nos chama atenção – O ITEP/Mossoró, seu diretor é Dr. Cleito Pinho, um excelente delegado, que devia estar prestando serviço fim, posto o que me parece naquele órgão sua direção não ser privativa de Delegado de Polícia, ali devia ocupar a direção qualquer pessoa com aptidão administrativa como aconteceu com Dr Marcelo Duarte que fez um bom trabalho. Precisa o executivo estadual rever isso colocar esse execelente profissional para o exercício de sua adequada função. Neste caso sem razão o gestou público estadual.

  2. romeroalcantara@bol.com.br diz:

    espramos que a nova programação traga gente de bem, com intenção de informar, boas musicas e respeitar as oiças dos ouvintes. que se houver programas politicos, que sejam minimos, para não cair na mesmice de outras radios politiqueiras. esperemos pois. Mossoro merece e dr. Milton marques tem visao de um gavião!!!

  3. Marcelo Sousa diz:

    Boa noticia. A FM 95 tem tudo pra ser a melhor fm de Mossoró. É só tirar estes locutores meia-boca (Carlos Scarlak, Collins Aquino e outros) e deixar os bons (Clara, Edmar, Cleo e trazer outros pra completar o time). Uma programação com músicas de qualidade, nacionais e internacionais, e jornalismo de hora em hora, sem programas prolongados para tratar de política tendenciosa. Isto já será um bom começo.

  4. francimar pereira de oliveira diz:

    carlos espremos que traga al publico uma boa programacao como era aradio univesitaria fm103,3

  5. Marcelo Sousa diz:

    Discordo do Francimar. A antiga rádio 103 tinha uma programação chata, muito segmentada, até compreensível por ser uma rádio-laboratório. A FM 95 é uma rádio comercial e deve atuar como tal. Mas, o fato de ser comercial não tira a condição de ser diferente daquelas que tocam lixo musical e jabás comerciais. Um bom exemplo de uma rádio comercial de qualidade musical é a Antena 1, de São Paulo. Perto de nós a FM Atlântico Sul e FM Tempo, de Fortaleza. A FM 95 poderia ser a nossa rádio para tocar flash back, lançamentos, músicas do momento, tanto nacionais como internacionais, recheada de notícias de qualidade e interesse da população, sem os chatos programas políticos tendenciosos na hora do almoço ou de início da manhã e noite. É isso aí.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.