Provavelmente em meados de abril, a FM 95 (Abolição) de Mossoró estará fisicamente em outro endereço. Terá sede à Rua João Marcelino, Nova Betânia, em espaço contÃguo à TV Cabo Mossoró (TCM).
Adquirida pelo grupo empresarial comandado pelo professor-médico e reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques, a FM 95 continua instalada no centro da cidade, Avenida Alberto Maranhão.
A transferência ensejará, ainda, alterações significativas em sua grade de programação, equipe e foco.
A rádio pertencia ao grupo liderado pelo ex-deputado federal Ney Lopes.
Espero q limpeza seja completa, pois o radio mossoroense está deixando a desejar… e muito. Locutor que chia e fala ‘áugua’… não dá mais.
Já perdi a fé no rádio FM em Mossoró. Em casa, via Internet, é ouvir rádio de qualidade no computador, como a Antena 1, Globo FM e outras. No carro a melhor opção é a rádio USB (aquela que você mesmo grava sua seleção de MP3 num dispositivo pen-drive e pluga na porta USB do seu som automotivo). Faz tempo que não escuto rádio de Mossoró. Até a FM 105, que quebrava um galho, está ruinzinha… uma seleção musical muito chata. As comerciais 93 e 95 então… nem se fala… não dá nem pra classificá-las como “FM de verdade”. É uma pena.
Deixei alguns amigos na 95, tenho saudades dos bons tempos em que eramos uma rádio de verdade, onde cada profissional de verdade ocupava seu espaço. Lembro que no departamento comercial tinha o grande Nilton Baresi, esse sabe vender mÃdia e não como hoje, que qualquer um chega e tenta verder comerciais. Vendedor de mÃdia, tem que nascer pra isso e Nlton nasceu!!!