O deputado federal Rafael Motta (PSB) arma-se e manda artilharia pesada na disputa que se avizinha, ao Senado, na direção do ‘companheiro’ de lado e concorrente, Carlos Eduardo Alves (PDT).
Em suas redes sociais, ele provoca com uma postagem (veja acima) que tem endereço certo, em forma de réplica ao que Carlos Eduardo publicou nesta quinta-feira (2), em sua direção:
– “Só pode derrotar o bolsonarismo quem nunca se rendeu a Bolsonaro. Avisa que é ele: Rafael”.
Em 2018, candidato ao governo estadual contra Fátima Bezerra (PT), no segundo turno, Carlos Eduardo adotou em seu palanque o candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL à época).
Na cúpula do PT, em pronunciamentos reiterados nos últimos dias pela governadora Fátima Bezerra, o nome ao Senado é Carlos. Não Rafael.
O contendor a ser derrotado é o ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL). Na ótica da governadora, a postulação de Rafael Motta acaba ajudando, indiretamente, Marinho.
Veja depois: Carlos Eduardo provoca com resultado de pesquisa.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Nunca gostei de Rafael Mota, nada pessoal contra ele, mas tenho indisposição contra o pai dele. Mas entre os candidatos que estão a mesa para o senado….. Sou obrigado a votar nele. Carlos e Rogério nem amarrado pelos eggs.
Eu também!
Votarei no candidato do PSOL ao Senado. No entanto, no entanto, na fila do gargarejo torço por ele. Prego batido e ponta virada. É mentira TERTA ???. Essa é de lascar.