Presidente estadual do PSB, Rafael Motta entregou na última quinta-feira (29) o cargo de secretário de Esporte de Natal ao prefeito Álvaro Dias (Republicanos). Pelas redes sociais, nesta terça-feira (5), Rafael confirmou o pedido de desligamento.
Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado em 2022, ele agradeceu ao prefeito afirmando que “nesses poucos meses em que contribuí com o esporte de Natal, finalizei a passagem pela pasta com uma visita pioneira de um ministro (André Fufuca-PP do Maranhão, ministro do Esporte), atendendo ao nosso convite e tomando ciência das problemáticas do esporte em nossa cidade, fato pouco visto na política de Natal. Um secretário municipal trazendo um ministro, mostrando a nossa interlocução com os diversos agentes políticos/públicos.”
“No mais, me despeço no intuito de atuar de forma mais abrangente como presidente estadual do PSB e, também, como pré-candidato a prefeito de Natal”, finaliza Rafael Motta.
O dirigente partidário vai trabalhar na construção de um grupo com os partidos que compõem a base de apoio do Governo Federal – avisou.
Nota do BCS – Pelo visto, o prefeito Álvaro Dias foi pego de surpresa. Mais um ingrediente na intricada sucessão municipal natalense. Analisaremos adiante.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário