Há fortes sinalizadores indicando que a primeira secretaria da futura mesa diretora da Assembleia Legislativa ficará com o PMDB. Falta um nome para o lugar.
As conversas para montagem da chapa única à mesa diretora estão praticamente concluídas. O entendimento em questão exclue do cargo o deputado reeleito Raimundo Fernandes (PMN).
Ele sonhava com o lugar, depois de não conseguir costurar candidatura própria à presidência. As forças que foram se formando em torno do deputado Ricardo Motta (PMN) alijaram Raimundo.
A outra esperança – ou plano B – de Raimundo era a primeira secretaria. Entretanto, mesmo tendo o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) como padrinho, o espaço tem ficado distante de suas mãos.
O deputado federal Henrique Alves (PMDB), o vice-governador Robinson Faria (PMN) e Ricardo Motta praticamente definiram que o peemedebismo indicará o primeiro secretário.
Falta saber quem.
O partido possui seis deputados: Walter Alves, Poti Júnior, Gustavo Fernandes, Hermano Moraes, Nélter Queiroz e Zé Dias.
Faça um Comentário